PUBLICIDADE

Pizzaria Fuji é a nova opção culinária da Grande São Paulo

Localizada em Cotia, a casa recebe o público de sexta a domingo

16 mai 2018 - 14h23
Compartilhar
Exibir comentários

Noite com clima agradável, casa cheia, sabores e sorrisos ao embalo de viola: assim foi a inauguração da Pizzaria Fuji, na última semana, em Caucaia do Alto, no município de Cotia.

Foto: DINO

Como programação especial, foram servidos cerca de 30 sabores de pizza que compõem o cardápio, entre doces e salgados. No palco, a música ao vivo ficou por conta do Trio Som da Viola, que abriu espaço e dividiu o microfone com o público. Para as crianças, recreadores especializados garantiram a brincadeira pelos gramados e playground.

Os convidados foram incentivados a levarem um quilo de alimento não perecível, para doações às famílias mais carentes do distrito. Ao final, foram arrecadados cerca de 50 quilos, que serão distribuídos no local.

A Pizzaria Fuji é a nova aposta do Pesqueiro Fuji, cujo cenário rústico colaborou para tornar a noite mais poética, com direito a céu estrelado, lua e clima de romance. O empreendimento se propõe a ser o novo point da região e tem como responsável o empresário Marcelo Feliciano Soares, já reconhecido por projetos com inovação em sustentabilidade.

Realizado, Marcelo elogia e reconhece o esforço da equipe: "nenhum empresário chega ao sucesso sozinho, sem treinamento de pessoal e sem uma equipe competente para apoiar", comenta.

Em 2017, Cotia entrou para o Mapa do Turismo Brasileiro e a busca por atrações de qualidade cresce na região. O exuberante verde de Caucaia do Alto tem grande potencial para o desenvolvimento de economia criativa. Serviços e comércios podem gerar renda e empregos, colaboram para valorizar e preservar a paisagem, a história do local, além de aquecer o turismo e fomentar arte e cultura.

Segundo apontamentos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2015 a categoria serviços, da qual pertencem o comércio e o turismo, representou 47,8% da arrecadação municipal de Cotia. A Pizzaria Fuji chega para agregar em serviços e atender a demanda existente.

SERVIÇO

Pizzaria Fuji

Estrada da Cachoeira, 8.500, Caucaia do Alto, Cotia, SP. Telefones: 4621.7068 | 4621.7069

De sexta a domingo, a partir das 18h, com sistema à la carte

Para a programação musical, é necessário acompanhar a agenda ou ligar para informações

Website: http://www.pesqueirofuji.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade