PUBLICIDADE

Pílula Beletrol assume nova abordagem para perda de peso

31 jul 2018 - 10h21
Compartilhar
Exibir comentários

SÂO PAULO, 11 de Julho de 2018 -- Tem sido chamado pela mídia uma revolução na perda de peso. Consumidores dizem que pode reduzir a gordura corporal, aumentar a capacidade de pensar e se concentrar, melhorar o humor, fortalecer o sistema imunológico, diminuir o apetite e melhorar o metabolismo, fazendo você parecer e se sentir com muita mais energia e feliz com a vida. Atletas e funcionários de escritório têm usado isso há anos para lhes dar uma vantagem competitiva, e agora as mulheres descobriram como ele pode remodelar seus corpos e ajudá-las a perder peso. Celebridades de São Paulo e do Rio de Janeiro experimentaram consultoria nutricional e cirurgia laparoscópica em algumas das clínicas mais caras do mundo para se beneficiar dela. É o poder de uma digestão otimizada.

Foto: DINO / DINO

É claro que a importância de uma digestão otimizada está se tornando o principal foco na pesquisa de perda de peso, e em nenhum lugar isso ficou mais óbvio do que na agenda da 233ª Conferência Internacional sobre Saúde e Ciência Médica, realizada no final deste mês no Rio de Janeiro. Não admira que a nova abordagem para a perda de peso feita pela Estrela Nutraceuticos com o seu novo produto Beletrol seja um dos temas mais comentados entre as mulheres interessadas em perder peso.

Como diz a nutricionista Karin Honorato "Digerir bem os alimentos é muito importante, sobretudo para aproveitar todos os nutrientes e até mesmo ajudar a emagrecer." Muitos dos especialistas em saúde que participaram da conferência viram a pesquisa e estão começando a perceber o enorme potencial que uma digestão melhor pode ter para as mulheres sob seus cuidados.

E com o recente frenesi da mídia em torno da digestão, é fácil ver como a notícia sobre o recém-lançado Beletrol está se espalhando rapidamente. A importância da digestão tem sido tema de reportagens no G1, R7, CorpoACorpo, Vogue, MDEMulher, Mundo Boa Forma, Marieclaire e vários outros grandes meios de comunicação. E embora a própria Beletrol esteja disponível há apenas algumas semanas, ela já quebrou recordes com artigos que aparecem nos principais sites de notícias em todas as partes do Brasil.

A Beletrol começou a fazer manchetes quando a pesquisa por trás dela foi apresentada pela primeira vez no mais recente Encontro Científico Anual The Obesity Society em San Antonio, Texas, onde um grupo altamente aclamado de pesquisadores revelou que essa minúscula pílula era realmente capaz de melhorar e naturalizar a digestão em até 320%

E a pesar de a Estrela Nutraceuticos estar curtindo e agradecendo toda a atenção da mídia popular que recebeu, a empresa estava animada para voltar às suas raízes de pesquisa quando os benefícios da digestão serão discutidos na 233ª Conferência Internacional sobre Saúde e Ciência Médica. "Estamos entusiasmados com a oportunidade de compartilhar nossa pesquisa com profissionais de saúde e médicos", diz a Dra. Amy Heaton, PhD, Diretora de Assuntos Científicos da San Medica International, que esteve disponível na conferência para responder a quaisquer perguntas.

"A pesquisa por trás do Beletrol não é apenas revolucionária porque prova que há um composto oral capaz de aumentar os níveis de hormônio do crescimento naturalmente - sem injeções sintéticas - mas também porque foi o primeiro teste clínico do tipo a testar os efeitos de aumento do hormônio do crescimento não apenas em homens jovens, mas em homens e mulheres em uma faixa etária apropriadamente ampla. Achamos importante que os especialistas em saúde da mulher saibam quão bem as mulheres responderam ao complexo Beletrol."

Apesar da pesquisa dupla e do que dizem ser controlada por placebo, por trás dos ingredientes em Beletrol, alguns céticos estão dizendo que parece bom demais para ser verdade. Então, há algum segredo? Bem, existem três. Primeiro, Beletrol não é uma "bala mágica", mas uma parte de uma escolha de estilo de vida saudável, incluindo uma dieta sensata e regime de exercícios. E você precisa se lembrar de renovar seu suprimento mensal.

Em segundo lugar, você tem que tomar Beletrol com o estômago vazio. Isso significa que você tem que tomar a primeira pílula de manhã e depois não comer nada por duas horas, ou levá-la à noite, pelo menos duas horas após a sua última refeição ... antes de ir para a cama.

E por último, mas não menos importante, enquanto a Beletrol é muito menos custoso do que as injeções de hGH prescritas,  também não é barato… A Beletrol custará cerca de R$ 100 por mês. Mas compensa? A maioria das pessoas que já utilizam a pílula, relatam diversos benefícios como: redução de rugas, diminuição da gordura corporal, aumento da massa muscular magra, fortalecimento dos ossos, melhora do humor, entre outros benefícios. No entanto, as pessoas não podem se enganar sobre isso, a comunidade médica "estabelecida" diria que os benefícios do Beletrol são amplamente anedóticos, com pesquisas preliminares. Mas não há como negar que algo que tem a chance de fazer as pessoas parecerem e se sentirem décadas, não anos, mas décadasmais jovens é, no mínimo, irresistível.

A conferência continuará até a quarta-feira, 25 de julho, no JW Marriott Hotel Rio de Janeiro. Para mais informações sobre a conferência, visite: http://researchfora.com/Conference/Brazil/3/ICMHS/

Para informações adicionais sobre a Beletrol, acesse www.beletrol.com.br ou ligue para 1-800-290-1832.

Website: http://beletrol.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade