PUBLICIDADE

Piattino traz uma inovação digital para o mercado

Visando trazer a transformação digital também para pequenas e médias empresas, a Piattino cria uma plataforma inovadora.

14 set 2018 - 12h58
(atualizado às 12h58)
Compartilhar
Exibir comentários

A Piattino é uma empresa de São Paulo que tem mais de 8 anos de excelência na geração de negócios por dados, tecnologia, processos de Marketing, Vendas e Experiência do Cliente. Assim, alcançam resultados concretos para as organizações que buscam se destacar no cenário competitivo atual.

Foto: Pixabay / DINO

Analisando a dificuldade da inclusão digital no Brasil, eles perceberam que algumas empresas (principalmente micro, pequenas e médias) não conseguem se adequar com as novas tecnologias, considerando-as como um caráter arbitrário. Isso acontece por três motivos principais:

1) Falta de conhecimento sobre a importância do mundo digital;

2) Pensam que o investimento é muito alto e não acreditam que seja viável para o seu negócio;

3) São tantas as soluções disponíveis e isso torna o processo complexo e confuso.

Dessa maneira, buscando tornar a inclusão digital acessível, surge o Piattino Digital: uma plataforma que promove a transformação na web. Ela é destinada para micro, pequenas e médias empresas que buscam se conectar com o mundo (clientes, prospects, fornecedores e parceiros) com o objetivo de gerar mais oportunidades de negócios, impulsionando as suas vendas.

Os planos são mensais, trimestrais e anuais e contam com banco de dados completos, geração de leads qualificados e muitas soluções de comunicação digital. Os pacotes são personalizados, variando de acordo com os seus objetivos ou demanda. Além disso, o preço é bem acessível!

"O objetivo da plataforma é fazer a inclusão, levando a transformação digital para micro, pequenas e médias empresas", afirma Giliardi Rodriguez (Diretor de Novos Negócios).

A plataforma já está sendo testada com algumas organizações selecionadas no formato Beta, contudo, já é possível se cadastrar e degustar dessa inovação.

Com a experiência adquirida desenvolvendo projetos de sucesso para grandes empresas como Schneider Electric, Redhat, Lenovo e CA Technologies, o Grupo Piattino acredita que essa nova unidade será a maior disrupção do mundo dos negócios.

Os valores dos investimentos realizados para construção da plataforma não foram revelados, contudo, o Grupo Piattino já iniciou relacionamentos com alguns fundos Private Equity, que se interessaram em investir no projeto.

Website: http://piattino.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade