PUBLICIDADE

DINO

Phibro Animal Health apresenta Provia™ Prime

Solução microbiana alimentada diretamente para ajudar a promover saúde, imunidade e ganho de peso em aves-domésticas

12 fev 2019 - 00h21
Compartilhar
Exibir comentários

Durante o show de 2019 do IPPE, A Phibro Animal Health apresentará seu novo Provia™ Prime produto microbiano diretamente alimentando que ajuda a otimizar o microbioma intestinal para melhoria da saúde, imunidade e produtividade em aves-domésticas.

"Um microbioma saudável pode resultar em aumento de peso corporal e melhor conversão alimentar," explica Paulo Rezende-Napier, diretor de produtos da Phibro. "E ter um microbioma saudável também pode levar a menores taxas de mortalidade e reduzir as lesões de patógenos, como Clostridium perfringens, E. coli e Salmonella na produção comercial de aves."

A Provia™ Prime está em uma classe de Bacillus-baseada na alimentação microbial direta (DFMs) que foram mostrados para promover bactérias benéficas do intestino, que podem ajudar a melhorar a imunidade, promover a saúde intestinal e agir como promotores de crescimento natural. Inclui uma combinação patenteada de quatro variedades probióticas poderosas de Bacillus subtillis, Bacillus licheniformis, Bacillus coagulans e Bacillus amyloliquefaciens. Juntas, essas quatro cepas criam um efeito sinérgico que estimula uma população maior no intestino de "boas bactérias", o que pode ajudar a sustentar a saúde dos frangos e aumentar o rendimento.

As cepas microbianas na Provia™ Prime oferecem excelente estabilidade ao calor, longa vida útil, não têm requisitos de refrigeração e têm alta viabilidade no intestino com alta taxa de sobrevivência contra ácido gástrico e sais biliares.

"À medida que as pressões de consumidores, reguladoras e financeiras sobre os integradores e produtores de aves tornam o sucesso do negócio mais desafiador do que nunca, Provia™ Prime tem uma grande promessa para os produtores de frango", diz Rezende-Napier. "As aves mais saudáveis, que são mais capazes de resistir ao estresse dos patógenos, podem ajudar a reduzir os custos de produção, aumentar o potencial retorno do investimento e ajudar a garantir uma proteína abundante e acessível para os consumidores."

A Provia™ Prime é apoiada pela equipe de especialistas da Phibro e pelo programa Phibro Dynamic Quality Assurance®.

Para saber mais sobre a Provia™ Prime, fale com um especialista da Phibro n.° 800.677.4623 ou visite www.pahc.com.

Sobre a Phibro Animal Health Corporation

A Phibro Animal Health Corporation é uma desenvolvedora, fabricante e fornecedora global diversificada de uma ampla gama de produtos de saúde animal e nutrição mineral para a pecuária, ajudando veterinários e agricultores a produzirem alimentos saudáveis e acessíveis enquanto usam menos recursos naturais. Para mais informações, visite www.pahc.com.

Entrevistas e fotografias disponíveis mediante solicitação.

PRS470119GLB

© 2019 Phibro Animal Health Corporation, Teaneck, NJ 07666 

Phibro, Phibro logo design, Healthy Animals. Comida saudável. Healthy World. e Provia são marcas registradas de propriedade ou licenciadas para a Phibro Animal Health Corporation ou suas afiliadas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190211005822/pt/

Contato:

Mídia:

Bree DeVerger

Móvel: +1.217.592.6502

breeana.deverger@pahc.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade