PUBLICIDADE

DINO

Pharmaton promove ação especial em cinema drive-in de São Paulo

Até domingo, cerca de 10 mil amostras de Pharmaton Energy serão distribuídas aos visitantes do evento

8 ago 2020 - 23h33
(atualizado em 9/8/2020 às 00h10)
Compartilhar
Exibir comentários

São Paulo, 07 de agosto de 2020 - O multivitamínico Pharmaton, do laboratório Sanofi, promove até domingo (09/08) uma iniciativa especial no cinema drive-in - modalidade onde se assiste ao filme dentro do carro - do Shopping Eldorado, em São Paulo.

Na ação, que ocorre em total conformidade com as medidas de distanciamento social, higienização e segurança da OMS contra a COVID-19, cerca de 10 mil unidades de Pharmaton Energy - versão com VITACAF, uma combinação de vitaminas do complexo B e cafeína, que, juntos, ajudam a melhorar o desempenho mental e disposição física²- serão distribuídas aos visitantes na entrada do evento.

A linha de multivitamínicos Pharmaton Vitawin também ajuda a melhorar a imunidade de toda a família, principalmente neste momento de cuidado proativo com o bem-estar e a qualidade de vida.

Campanha Digital Pharmaton

Além disso, a marca estreia uma nova campanha digital. Com um conceito criativo engajador, que explora a necessidade de imunidade dos consumidores de maneira relevante e assertiva, conectando-se à realidade do "Novo Normal". "Sabemos que cada um de nossos consumidores está vivendo uma situação diferente: seja home office ou voltando ao escritório; seja fazendo exercício físico em casa ou voltando para a academia. E não importa qual é o seu novo normal, Pharmaton é o melhor parceiro para ajudar a melhorar a imunidade, para que você esteja no seu melhor", destaca Joaquin Ortega, Diretor de Marketing da unidade de negócios Consumer Healthcare, Sanofi Brasil.

Website: http://www.pharmaton.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade