PUBLICIDADE

Pelo 6º ano consecutivo, empresa de tecnologia para o mercado segurador integra o ranking das "PMEs que mais crescem no Brasil"

12 set 2018 - 11h34
Compartilhar
Exibir comentários

A 13ª edição da pesquisa "As PMEs que Mais Crescem no Brasil" contou com as pequenas e médias empresas que mais expandiram seus negócios ao longo dos últimos três anos, em diversos segmentos empresariais. Os resultados desta pesquisa refletem os desafios que as empresas emergentes do país enfrentam diariamente e como elas se comportam diante o novo cenário da economia brasileira.

Foto: marketing i4pro / DINO

Nesta edição a I4PRO foi novamente selecionada, pelo 6º ano consecutivo, entre as 100 PMEs que mais crescem no Brasil. Segundo pesquisa realizada pela Delloite em parceria com a Revista Exame, a companhia conquistou a 86ª posição entre as empresas que mais expandiram seus negócios ao longo dos últimos três anos completos (2015, 2016 e 2017), com um crescimento médio anual de 16,34% durante o período.

O ano de 2018 já está sendo muito positivo para a I4PRO, com conquista de novas contas, conclusão de projetos e manutenção da base instalada, indicando que sua trajetória de crescimento será mantida.

Um dos principais diferenciais da I4PRO é oferecer uma plataforma tecnológica ampla e atualizada, capaz de atender aos segmentos de Seguros, Resseguros, Empresas de Capitalização e de Previdência. Funcionando como um One Stop Shop de soluções destes segmentos, a I4PRO já foi escolhida como fornecedor de 48% dos grupos seguradores atuando no Brasil.

Para alcançar esses resultados, a companhia continuou investindo em Pesquisa e Desenvolvimento, independente das crises da economia. A cada ano a empresa se reinventa, promovendo um novo conjunto de ações para aprimorar o atendimento ao cliente, a valorização de seus colaboradores, a fixação da marca e da cultura inovadora junto ao mercado segurador.

A classificação em mais uma edição da pesquisa é de extrema importância e está alinhada como reconhecimento por parte dos clientes, parceiros e colaboradores. Na opinião de seu CMO Mauricio Ghetler, "O reconhecimento da Deloitte e Exame nos orgulha muito. Mas sabemos que os desafios de cada ano são diferentes no Brasil; agradecemos a confiança de nossos clientes e a persistência de nossos colaboradores na obtenção destes e dos próximos resultados".

Fonte: Priscilla Pisciottano - I4PRO

Website: http://www.i4pro.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade