PUBLICIDADE

PEI-Genesis aprovada como distribuidora de Categoria C para todas as linhas de produtos da Conesys

14 nov 2018 - 14h55
Compartilhar
Exibir comentários

PEI-Genesis, a mais rápida montadora de conectores de precisão do mundo, foi aprovada como uma distribuidora de Categoria C para todas as linhas de produtos da Conesys. A PEI-Genesis montará todas as linhas de produtos de conectores Mil-Circular aprovadas pelo governo, e fabricadas pela Conesys, nas instalações da empresa em South Bend, Indiana.

"A adição dos conectores Mil-Circular da Conesys oferece acesso global de valor agregado a todos os clientes e aumenta a amplitude das ofertas da Conesys", disse Peter Austin, vice-presidente sênior da PEI-Genesis de Manufatura, Gerenciamento de Produtos, Marketing e Treinamento. "A nova parceria proporcionaráàConesys acesso ao nosso serviço premiado e ao maior inventário de conectores disponível para venda."

A PEI-Genesis tem agora estoque para montar os conectores Conesys e, em breve, será capaz de montar mais de 50.000 números de peças de conectores militares do inventário da Conesys. As famílias de produtos que estão sendo montadas pela PEI-Genesis para a Conesys incluem o MIL-DTL-38999, o MIL-DTL-26482, o MIL-DTL-83723 e o MIL-DTL-26500.

"Estamos muito satisfeitos com a PEI-Genesis como uma nova parceira distribuidora da rede Conesys", disse o diretor executivo da Conesys, Walter Neubauer, Jr. "A capacidade de montagem de conectores da PEI é líder no setor e sua presença global, com armazenamento local na América do Norte, Europa e Ásia, nos ajudará a expandir para novas regiões e para novos clientes."

Sobre a PEI-Genesis

PEI-Genesis é uma das montadoras mais rápidas do mundo de conectores de precisão e conjuntos de cabos. A partir do maior inventário de componentes de conectores do mundo, eles desenvolvem soluções projetadas que apoiam os setores militar, industrial, médico, aeroespacial, de transportes e de energia no mundo inteiro. Com sede na Filadélfia, Pensilvânia, a PEI-Genesis tem instalações de produção em South Bend, Indiana; Chandler, Arizona; Nogales, México; Southampton, Reino Unido; e Zhuhai, China, assim como escritórios de vendas nas Américas, Europa e Ásia. Mais informações podem ser encontradas em www.peigenesis.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181114005689/pt/

Contato:

PEI-Genesis

Jenna Hinkle, 215-737-1151

Jenna.Hinkle@peigenesis.com

ou

Debbie Albert, 215-283-6006

debbie@albertcommunications.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade