PUBLICIDADE

DINO

Pedras naturais em destaque na mostra Mainline 2019

Ikê leva revestimentos exclusivos e cheios de charme para as paredes da mostra

22 jul 2019 - 13h46
Compartilhar
Exibir comentários

Rústico, natural, elegante e inesquecível. Essas são apostas em destaque na 12ª edição da mostra Mailine, que exibe em duas ambientações, assinadas por Larissa Dias e Mariana Leal, do escritório Morada 3112, a beleza das pedras naturais como revestimentos de seus espaços na exposição, uma das mais tradicionais do calendário brasiliense de eventos do segmento de decoração de interiores.

Foto: DINO / DINO

Com paginações únicas e autorais, lançamentos do catálogo da Ikê Pedras em 2019, a mostra apresenta em suas paredes grandes painéis que recebem, com elegância, decorações desenvolvidas com exclusividade para inspirar e levar para o visitante da mostra ideias para diferentes ambientes.

Larissa Dias, que optou por grande painel com a tradicional Vale da Lua, destaca que o seu espaço, o Ares Brasileiros, é um estar gourmet multifuncional "para ser usufruído com prazer e estimular o convívio". No ambiente, a arquiteta explica, foram colocados elementos atemporais e contemporâneos que resultaram em espaço harmônico sem ser datado a modismos ou tendências. A pedra Vale da Lua foi usada para dar continuidade aos painéis de madeira, uma vez que "ambos são elementos quentes e naturais que aquecem o ambiente, trazendo aconchego". O contraste deles gera o destaque, de acordo com a profissional.

Também em tons de cinza e na mesma linha do natural, temos o ambiente do escritório Morada 3112, o Comfy and Chic. No ambiente o destaque é a Ardósia, pedra sucesso dos anos 80/90 que ganha cada vez mais espaço na decoração contemporânea. O ambiente "representa aconchego e relaxamento", segundo a arquiteta Mariana Leal, à frente da proposta. O espaço, explica Mariana, "foi projetado para exprimir os momentos de bem-estar e plenitude" e tem no tom cinza da pedra, explorado em paredes que se complementam, uma leve e inspiradora possibilidade.

As possibilidades da mostra, aliás, encerram um primeiro semestre de muito trabalho e novidades da Ikê, que além de novo catálogo também apresentou ambientes em mostras como a Artefacto e projetos comerciais e residenciais assinados por renomados escritórios como MAAI Arquitetos Associados, Maximo Arquitetura e Engenharia, Cybele Barbosa, Mariana Jardim, Thaciana Silveira, Gilson Freire, Studio AZ, D2M Arquitetas, entre outros.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade