PUBLICIDADE

DINO

Parceria oferece 20% de desconto em pós-graduação médica para associados do CREMERJ

30 abr 2019 - 18h33
(atualizado em 1/5/2019 às 09h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Com perspectiva de melhora após a aprovação da Reforma da Previdência, mas ainda sem reais crescimentos econômicos, o Brasil volta a atingir taxas assustadoras de desemprego. O percentual voltou a atingir 12,7% no trimestre encerrado em março, alcançando 13,4 milhões de pessoas, segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Foto: DINO / DINO

O mercado é concorrido até mesmo para profissões já estabelecidas, como é o caso da Medicina. Profissionais empregados precisam otimizar seus recursos financeiros e de tempo para se qualificar e manter ativo e com perspectiva de crescimento profissional.

Segundo a 54ª Pesquisa Salarial, conduzida pela Catho, o investimento em cursos de qualificação, como pós-graduação, pode impactar diretamente o salário dos profissionais em diferentes níveis hierárquicos. No caso de profissionais com cargos de coordenação, por exemplo, a pós-graduação pode aumentar os salários em até 47,4%.

Pensando na formação profissional continuada, em especial dos profissionais da saúde, a POSFG e o Clube de Benefícios do Cremerj formalizam parceria para oferta de cursos de pós-graduação lato sensu. A parceria garante 20% de desconto aos associados e funcionários da entidade em qualquer curso da instituição. A parceria tem validade até dezembro de 2019 com possibilidade de renovação.

Para obtenção do desconto, é imprescindível a apresentação do documento comprobatório de vínculo com o Cremerj. Saiba mais em www.posfg.com.br ou pelo 0800 600 3720.

POSFG

A instituição oferece cursos livres, treinamentos, preparatórios, de extensão e pós-graduações lato sensu. Sua principal área de atuação é a Saúde, especialmente para profissionais da Medicina. Há também formação para graduados em Educação, Direito, Administração, entre outras. Os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). As aulas presenciais acontecem em diversas capitais do Brasil, sempre aos finais de semana. Todos os professores têm grau de especialista, mestres e/ou doutores.

Website: http://www.posfg.com.br 

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade