2 eventos ao vivo

Parceria entre marcas vira sucesso de vendas em blindagem

Parceria entre Blindex e High Glass mexe com o segmento de vidros blindados

16 mai 2018
16h58
  • separator
  • comentários

Com a violência urbana crescente em todo o país, registrando em 2017 quase 60 mil pessoas assassinadas segundo levantamento do portal G1, o segmento de blindagem automotiva e arquitetônica é impulsionado ao crescimento.

Foto: DINO

Para 2018, o setor já projeta um crescimento de 15% nas vendas, aplicando a proteção para mais de 17 mil veículos.

Com o aquecimento na venda de blindados, os fornecedores de materiais de proteção balística aquecem os fornos para atender a demanda e o fabricante de vidros blindados High Glass que comemora 1 ano de parceria com a Blindex, comemora os resultados e projeta um forte crescimento da empresa para este ano.

Para o CEO da High Glass, Sr. Dimas Salesse, vários fatores contribuíram para este rápido crescimento da empresa, já se posicionando entre os principais fabricantes do país. Comenta o executivo: "nossa empresa adotou como estratégia investir na formação de nossos profissionais, que aliada aos modernos equipamentos, com uma gestão de clientes voltada para transparência e entregando um produto com alto nível de qualidade, acabou possibilitando uma rápida absorção de nossos vidros pelas blindadoras".

Outros fatores também contribuíram para o sucesso desta Co-Branding, destaca o empresário: "com o lançamento da marca Blindex|HG, acabamos investindo em outros formatos de parceria, como é o caso da Auto Miami, um dos mais tradicionais e respeitados lojistas de veículos premium blindados que tem a conceituada blindadora G5 como um de seus diferenciais de vendas, utilizando com exclusividade o vidro Blindex | HG em seus serviços".

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade