PUBLICIDADE

DINO

Parceria entre marcas dá desconto pra quem não está no cheque especial

Usuários do app Guiabolso com conta no azul terão desconto de 12,67% no ecommerce Dobra, o valor dos juros do cheque especial

8 out 2019 - 13h18
(atualizado às 16h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Quem já parou pra pensar que quando compra algo usando o dinheiro do cheque especial na verdade está pagando mais caro? Mais especificamente, 12,67% mais caro, ao mês. Para alertar sobre o consumo consciente e o uso benéfico do crédito, o aplicativo Guiabolso e a e-commerce Dobra se juntaram para uma ação exclusiva: consumidores do app que não estão no cheque especial irão ganhar um cupom de desconto de 12,67% nos produtos da loja online. O porcentual corresponde à taxa de juros do cheque especial média paga no mês de julho.

Foto: Divulgação / DINO

"O crédito caro pode ser usado pra cobrir uma emergência, mas às vezes como opção de pagamento porque as pessoas não imaginam o tamanho do problema. É quase como se elas pensassem: no débito, crédito ou cheque especial?", diz Veridiana Lemos Borghi, gerente de branding do Guiabolso. "Queremos chamar a atenção pro fato de que o cheque especial é uma má opção pro bolso e de que sempre há uma saída mais barata", diz a gerente ao lembrar que o empréstimo consignado, com garantia e mesmo os onlines presentes na plataforma do Guiabolso possuem juros mais baixos.

"Cada vez se fala mais em sustentabilidade e em consumir consciente, como tendências do momento que vivemos. Se a ideia é fazer diferente, incentivar as pessoas a reciclarem e entenderem o ciclo dos produtos, também faz sentido falar sobre consumo atrelado à educação financeira, informação e transparência com os clientes", analisa Ana Clara Schüler diretora de Conteúdo da Dobra. 

O cupom ficará disponível no aplicativo do Guiabolso, na aba Guia, entre os dias 30 de setembro e 10 de outubro. Os usuários que estiverem com a conta no azul receberão alertas sobre a promoção.

A ação faz parte do projeto #MeGuia que em setembro está alertando os usuários sobre o uso do cheque especial, uma das modalidades de crédito mais caras do mercado. 

Website: https://www.guiabolso.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade