PUBLICIDADE

DINO

Para fugir da crise, brasileiros investem nos EUA

8 jul 2019 - 14h42
Compartilhar
Exibir comentários

Investir nos Estados Unidos é mais simples do que parece, em todos os aspectos. Enquanto a economia brasileira sofre, a maior potência mundial conhecida pela humanidade segue crescendo em ritmo acelerado.

Foto: DINO / DINO

Operar nos EUA é uma grande oportunidade para os empresários que desejam diminuir a sua exposição ao risco do mercado brasileiro. Além de ser uma forma de diversificar, essa estratégia pode potencializar seus investimentos.

Alguns dos mais importantes pontos de se investir nos EUA, são a valorização da iniciativa privada, assim como a exuberância de crédito a custo baixo, o alto nível de consumismo, impostos mais simples, segurança jurídica, política monetária/fiscal responsável e confiança.

Essa é a fórmula que transformou os Estados Unidos da América em uma das maiores potências econômicas do mundo.

Mas, mesmo com todas essas informações favoráveis, investir nos Estados Unidos parece algo inatingível. Uma possibilidade limitada aos grandes empresários que conhecem e entendem o complexo funcionamento do investimento no exterior. Correto? Não.

Alex Bernardes, consultor da Akin, empresa sediada em Orlando e especialista em auxiliar empreendedores brasileiros a iniciarem sua operação em terras norte-americanas, diz:

"Operar no mercado norte-americano é simples. Com poucos cliques, e de maneira extremamente rápida, fácil e segura, você consegue se inserir neste mercado."

Entretanto, um dos principais pontos alertados por ele é: "Tenham um planejamento e entendam exatamente como se comporta o mercado americano". Essas e outras informações podem ser encontradas diretamente no site www.akinconsulting.co.

Website: http://www.akinconsulting.co

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade