PUBLICIDADE

DINO

Panasonic e KOSÉ devem iniciar o teste de verificação de propostas personalizadas utilizando o Snow Beauty Mirror

9 dez 2019 - 00h57
Compartilhar
Exibir comentários

A Panasonic Corporation está colaborando com a KOSÉ Corporation para realizar um teste de verificação conjunto usando o Snow Beauty Mirror, um sistema em desenvolvimento pela Panasonic, com o objetivo de oferecer propostas personalizadas na Maison KOSÉ, uma loja com abertura prevista em 17 de dezembro. Com esta iniciativa, a Panasonic ajudará a fazer novas propostas personalizadas que atendam às diversas necessidades de seus clientes.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20191208005074/pt/

Snow Beauty Mirror (Displays the results of skin analysis covering five categories) (Photo: Business Wire)

Snow Beauty Mirror (Displays the results of skin analysis covering five categories) (Photo: Business Wire)

Os valores e estilos de vida das pessoas estão se tornando cada vez mais diversos. No mundo de hoje, todos exigem algo diferente de seus cosméticos. Enquanto isso, os clientes são confrontados com um dilúvio de informações através da Internet e das mídias sociais, o que às vezes dificulta a seleção de cosméticos que realmente atendem às suas necessidades. Uma solução para esse dilema são as propostas personalizadas que utilizam tecnologias e dados digitais para apresentar aos indivíduos os melhores produtos e serviços.

A Maison KOSÉ é um novo tipo de loja conceitual, um lugar onde as pessoas poderão conhecer essas propostas personalizadas em primeira mão usando o Snow Beauty Mirror. Os visitantes também poderão experimentar as Folhas Personalizadas (nome provisório), que adotam a tecnologia Folha de Maquiagem atualmente em desenvolvimento na Panasonic.

Funções do Snow Beauty Mirror e conteúdo do teste de verificação

1. Análise da pele

Tudo o que os clientes precisam fazer é sentar na frente do espelho. O sistema analisa o perfil de aparência do cliente e exibe dados numéricos instantaneamente no espelho. Sensores sem contato embutidos no espelho detectam a condição da superfície da pele e abaixo da superfície. Com um grau de precisão a par dos dispositivos médicos, o sistema detecta não apenas manchas, rugas, linhas de sorriso, poros e tom de pele, mas também pontos ocultos, invisíveis a olho nu. Em seguida, com base nos resultados do aconselhamento e análise digital, o sistema recomenda o pacote ideal para cada cliente dentre os produtos e serviços da KOSÉ, abrangendo várias marcas*1. Essa função utiliza tecnologias de reconhecimento facial e processamento de imagem usadas em câmeras digitais, et al.

2. Sistema de imagem facial ideal

A combinação de algoritmos genéticos, desenvolvidos como uma joint venture entre a KOSÉ e a Universidade de Meiji, com as tecnologias de processamento de imagem da Panasonic permitiu a criação de um sistema que possibilita visualizar o "rosto ideal" de uma pessoa a partir de dados de imagem facial - ou seja, como o cliente realmente gostaria de aparecer. A função de análise de pele de alta precisão do Snow Beauty Mirror detecta as condições da pele do cliente em termos de poros, manchas e rugas, bem como os tons e o brilho da pele, e ajusta os parâmetros desses dados para criar cerca de 500.000 padrões de imagem facial. O cliente seleciona sua imagem facial preferida dentre as imagens faciais exibidas aleatoriamente, gerando seu rosto ideal em pouco tempo. O sistema pode visualizar as diferenças entre a face ideal do cliente e a aparência atual, ao mesmo tempo em que fornece dicas sobre o tom de base perfeito, a textura e as técnicas de aplicação para ajudá-lo a se aproximar da face ideal.

3. Folhas personalizadas que aplicam a tecnologia Folha de maquiagem

Atualmente em desenvolvimento na Panasonic, as folhas de maquiagem são folhas cosméticas ultrafinas*2 impressas com tons que combinam perfeitamente com a pele do cliente. Elas combinam dados de análise de pele do Snow Beauty Mirror e a tecnologia de impressão proprietária da empresa. Os clientes simplesmente precisam colar as folhas sobre áreas de preocupação nas bochechas ou nas têmporas.

Neste teste de verificação, a Panasonic combinará sua tecnologia Folha de maquiagem, tecnologia proprietária de análise de tons de pele e tecnologia de impressão com o amplo conhecimento da KOSÉ sobre desenvolvimento cosmético. O objetivo é criar Folhas personalizadas (nome provisório) que atinjam uma correspondência natural de cores e um ajuste ideal com a pele do cliente.

A Panasonic continuará a fundir suas tecnologias de ponta com os recursos de desenvolvimento da KOSÉ em cosméticos para expandir o escopo do Snow Beauty Mirror, buscando possibilidades que vão além do campo do tratamento de beleza. Dessa forma, a empresa atenderá às diversas necessidades de seus clientes e contribuirá melhor para a sociedade por meio da melhoria da qualidade de vida (quality of life, QoL).

Notas:

*1. Marcas de cuidados da pele do Grupo KOSÉ, excluindo ALBION

*2. Espessura de 100 nanômetros (um nanômetro = um bilionésimo de metro)

Sobre a Maison KOSÉ

Uma divertida loja conceitual que armazena e vincula todas as marcas KOSÉ*3, oferecendo aos clientes a chance de experimentar vários novos softwares e hardwares relacionados a cosméticos e tratamentos de beleza. A loja facilita novas formas de comunicação que fundem abordagens digitais e experimentais, explorando novas possibilidades para a próxima geração de experiências cosméticas e trabalhando para conectar clientes digitalmenteàloja. Também serve como um local de comunicação com os clientes, funcionando como um local de aprendizado, onde informações e experiências podem ser rapidamente inseridas na empresa.

*3 Excluindo alguns produtos

Sobre a Panasonic

A Panasonic Corporation é líder mundial no desenvolvimento de diversas tecnologias e soluções eletrônicas para clientes nos setores de produtos eletrônicos, habitação, automotivo e comércio B2B. Celebrando seu 100º aniversário em 2018, a empresa se expandiu internacionalmente e agora opera 582 subsidiárias e 87 empresas associadas em todo o mundo, alcançando vendas líquidas consolidadas de 8,003 trilhões de ienes no ano que se encerra em 31 de março de 2019. Empenhada na busca de novos valores por meio da inovação em todas as linhas divisionais, a empresa emprega suas tecnologias para criar uma vida melhor e um mundo melhor para seus clientes. Para saber mais sobre a Panasonic, acesse: https://www.panasonic.com/global.

Fonte: https://news.panasonic.com/global/press/data/2019/12/en191206-2/en191206-2.html

Links relacionados

[Video] Folha de maquiagem / Tecnologia e Inovação da Panasonic

https://channel.panasonic.com/contents/25818/

[Video] Resolvendo problemas de pele com inovação usando a "Folha de maquiagem"[Panasonic]

https://channel.panasonic.com/contents/25819/

História da marca | Panasonic

https://www.panasonic.com/global/corporate/brand/story.html

Visão geral de P&D da Panasonic | Panasonic

https://www.panasonic.com/global/corporate/technology-design/r-and-d.html

Tecnologia inovadora | Panasonic

https://www.panasonic.com/global/corporate/technology-design/technology.html

KOSÉ Corporation

https://www.kose.co.jp/global/en/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20191208005074/pt/

Contato:

Panasonic

Innovation Strategy Office

Technology Public Relations Section

crdpress@ml.jp.panasonic.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade