0

ERRATA: PAN e Cabify usam inteligência de dados para dar benefícios aos clientes

A primeira iniciativa concederá um desconto de 20% nas corridas Cabify pagas com o cartão PAN

17 set 2019
17h22
atualizado em 18/9/2019 às 10h07
  • separator
  • 0
  • comentários

O Banco PAN e a Cabify, aplicativo de mobilidade urbana, firmaram uma parceria para conceder benefícios aos clientes. A iniciativa tem o objetivo de expandir o alcance de negócio das duas empresas por meio da ativação e aquisição de novos consumidores. A ação também visa promover ações customizadas com base em inteligência de dados.

"A ideia de se aproximar de um player de mobilidade urbana surgiu quando o Banco identificou a alta utilização do cartão de crédito para este tipo de serviço. Entendemos isso como oportunidade e nos unimos à Cabify para oferecer condições diferenciadas para nosso público", diz Henry Maeda, superintendente de Parcerias e Novos Negócios do PAN.

Utilizando o cruzamento de informações entre as duas companhias - como localização e frequência de uso -, foi possível estudar e desenvolver ações personalizadas para o cliente PAN.

A primeira ativação da parceria concederá 20% de desconto (limitado a R$10) em 3 corridas na Cabify, quando pagas com o cartão PAN. Para isso, basta o cliente cadastrar o código 'BANCOPAN20' no aplicativo (válido até 30/9/19).

Essa é uma das diversas ações que o Banco PAN tem estruturado para levar benefícios e fidelizar consumidores. Para isso, a instituição busca ativamente por parceiros com a proposta de otimizar a experiência dos clientes, facilitando o acesso a serviços e produtos personalizados aos seus estilos de vida.



Website: https://www.bancopan.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade