PUBLICIDADE

DINO

Palestrante em Brasília: Eldo Gomes realiza palestras sobre comunicação e novas mídias

11 jan 2019 - 13h46
Compartilhar
Exibir comentários

Só no último ano, foram diversas palestras sobre Jornalismo, Comunicação, Marketing Digital Estratégico, O diálogo nas mídias sociais e seu case "Blog, Site, Canal EldoGomesTV", que virou EldoGomes.com.br - após 10 anos de mercado e posicionamento de marca.

Foto: PALESTRAS SOBRE BLOG E YOUTUBER / DINO

Eldo Gomes leva palestras em vários formatos. Com abertura musical, com sorteio de brindes e também focado em interatividade. Um coach de comunicação, para empresas, faculdades, grupos e associações que buscam uma motivação quando o assunto é 'comunicar'.

Na Campus Party, maior evento de tecnologia do mundo, Eldo Gomes palestrou sobre comunicação multimídia em novas mídias e mediou / apresentou, o Encontro de Youtubers de Brasília.

Além de falar sobre comunicação multimídia em novas mídias. O comunicador dialogou com vários influecers e youtubers, em um bate papo regado a experiências e apostas no segmento de tecnologia. O novo jornalismo requer um profissional cada vez mais antenado e tecnológico.

Atualmente, além de coordenar e criar conteúdo multimídia para o Site EG. O jornalista e influencer, presta consultoria em comunicação digital, faz assessoria de imprensa para pessoas ligadas ao seu network e leva suas palestras para os mais diversos lugares. Além de mediar e apresentar eventos e talk shows.

Saiba mais:

comercial@eldogomes.com.br

Website: https://eldogomes.com.br/palestrante-em-brasilia/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade