PUBLICIDADE

DINO

Palestrante ajuda empreendedores a abrirem negócios na internet em meio à digitalização

26 mai 2020 - 14h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Palestrante e Empresário Rainer Ferreira vem desenvolvendo uma diferenciação ao revelar técnicas e habilidades que foram usadas por ele, para desencadear de maneira definitiva a forma correta de ter o seu próprio negócio e possuir a sua liberdade financeira através do Marketing Digital.

Foto: Arquivo / DINO

Em seus diversos conteúdos online disponibilizados gratuitamente através de seu instagram @orainerferreira, ele aborda os principais desafios pelos quais todo empreendedor tem que passar ao longo do tempo para conseguir obter seus resultados extraordinários, do início ao fim.

O influenciador digital sempre visou trabalhar de forma arrojada e aposta grandemente no pilar de diferenciação e posicionamento, focados na importância de trabalhar para construir o nome de sua marca de uma forma que o consumidor se sinta orgulhoso de estar usando aquela marca assim como Nike, Apple etc.

Em todos os seus conteúdos transmite informações de alta qualidade desde o público iniciante ao público mais avançado.  O empresário se importa bastante em oferecer conhecimentos aprimorados sobre o Marketing digital para incentivar jovens empreendedores que buscam crescimento expansivo nesse ramo.

Os estudos nessa área se torna muito importante pra quem quer entrar nesse mercado, por isso conteúdo de alta relevância que o empresário entrega são essenciais para quem tem o objetivo claro e eficiente de quem quer alavancar no mundo dos negócio.

Rainer Ferreira iniciou seus projetos e fundou sua primeira empresa 2010 quando tinha apenas 16 anos de idade ajudando milhares de micro empreendedores a triplicar seu faturamento usando as ferramentas que o marketing digital disponibiliza.

Atualmente Rainer Ferreira é o Diretor Executivo da Bio Supre, que é referencia no mercado de full-ecommerce do Brasil, na qual vem se destacando por ajudar agregadamente empreendedores que desejam iniciar seus negócios do zero por meio da empresa Bio Supre, a empresa está presente no mercado a cerca de dois anos e já tem acumulando 16 selos internacionais de qualidade e de tecnologia.

Rainer Ferreira também já palestrou no maior evento de Marketing de Afiliados da América Latina, o Afiliados Brasil. E comenta que consolidou-se no mercado para trazer um novo conceito diferenciado.

Produzir seu produto com uma marca e ter um posicionamento Premium, se instalando no mercado com a excelência e diferenciação, visando sempre a experiência do cliente com a marca.

Diante de tantas possibilidades, você só precisa dedicar parte do seu tempo para mensurar os resultados desse investimento e entrar de cabeça nos negócio.

A pesquisa se tornou um dos principais elementos no marketing digital para que novas estratégias sejam traçadas. Portanto, observe sempre o comportamento do seu público faça adaptações se for preciso, tenha claramente em sua cabeça e no papel metas que devem ser alcançadas para chegar nos resultados esperados.

É preciso entender que constantemente existirão diversas mudanças, um exemplo claro disso é que até pouco tempo atrás, o processo para realizar uma venda era de um cliente entrar na loja e realizar sua compra, já nos dias de hoje tudo tem início dentro de casa. Porque no cenário atual o consumidor tem novas opções de ferramentas para escolher o que deseja adquirir sem sair de casa e a primeira delas começa com uma simples busca no Google.

É aí que surge o papel dos grandes profissionais de marketing, que precisam ter muita criatividade para buscar o engajamento necessário com o público-alvo e fazer o seu negócio ser consolidado diferente de qualquer outro já visto. O plano de negócio do empreendedor Rainer, é ensinar novos empreendedores digitais a fidelizar clientes frente à enorme concorrência causada pela expansão do empreendedorismo no Brasil, e se enfatizar que é possível sim ter resultados em qualquer cenário da Economia.

https://www.instagram.com/orainerferreira/

http://rainerferreira.com/

Website: https://www.instagram.com/orainerferreira/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade