4 eventos ao vivo

Paixão pelo ciclismo e estratégias garantem início promissor da pedalemos.com.br

31 ago 2019
02h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Menos de 2 meses após o lançamento oficial, a Pedalemos.com.br, plataforma de e-commerce 100% brasileira focada em itens e presentes que exaltam o ciclismo como um estilo de vida, pedala morro acima e comemora o início promissor da loja.

Foto: Divulgação Pedalemos / DINO

Graças a agressivas estratégias digitais, que incluem cupons de desconto e "corpo a corpo" pesado junto ao público das mídias sociais, a Pedalemos.com.br registrou mais de 400 mil pessoas impactadas digitalmente e quase 100 itens vendidos, em todo o Brasil, em pouco mais de 45 dias de operação.

O sucesso entre os ciclistas profissionais e amadores foi quase que imediato, e o início imediato já faz a Pedalemos.com.br pensar em voos maiores. "Hoje, temos cerca de 50 produtos em portfólio, mas devido à grande aceitação do público, estimamos ter 75 diferentes itens até a época da Black Friday, um aumento de 20% na gama de produtos. Já estamos formatando a estrutura de um ateliê próprio da Pedalemos.com.br, além dos artistas independentes dos quais temos parcerias", afirma Rafael Bruno, o idealizador e comandante da plataforma digital.

Além da ótima receptividade por parte do público em geral, atletas profissionais e influenciadores digitais, a Pedalemos.com.br fechou algumas parcerias neste curto período, e já está inserida em importantes market places, como o Mercado Livre e o Elo7.

Sobre a Pedalemos.com.br

Muito mais que uma loja virtual que oferece miniaturas de bikes, quadros decorativos, camisetas, chaveiros, esculturas, caixas artesanais, entre outros itens, a 'Pedalemos.com.br' traz informações e notícias sobre o mundo do ciclismo, com dicas sobre modalidades, alimentação saudável, trilhas, tecnologia e mobilidade urbana para todos os níveis de ciclismo, com o objetivo de difundir informação relevante sobre o universo das bikes para quem busca qualidade de vida e locomoção. E, claro, novidades para quem busca participar de competições ou já é profissional.

Loja - https://loja.pedalemos.com.br
Blog Pedalemos - https://blog.pedalemos.com.br
Previsão do tempo para ciclistas - https://app.pedalemos.com.br



Website: https://loja.pedalemos.com.br

Veja também:

Copagril e LAR firmam aliança estratégica de intercooperação na avicultura
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade