PUBLICIDADE

Outubro: Giuliana Flores apoia grandes eventos em SP

Confira a agenda das ações patrocinadas pelo maior e-commerce de flores e presentes do país, que acontecem na capital

11 out 2017 - 12h49
Compartilhar
Exibir comentários

Durante o ano, a Giuliana Flores (www.giulianaflores.com.br), uma das primeiras lojas virtuais de flores do país, apoia diversas iniciativas culturais, sociais e esportivas em todo o Brasil. Dessa vez, a empresa está à frente de duas corridas importantes da megalópole, com saídas dos shoppings Eldorado e SP Market. Confira o calendário completo abaixo:

Foto: DINO

Track&Field Run Series (TFRS) - Shopping Eldorado

Local: Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros - São Paulo - SP

Data: Dia 15 de outubro (domingo)

Patrocínio Giuliana Flores: arranjos de flores aos vencedores das etapas e para a tenda VIP do evento.

SP Pink Run - Shopping SP Market

Local: Shopping SP Market - Av. das Nações Unidas, 22540 - São Paulo - SP

Data: Dia 29 de outubro (domingo)

Patrocínio Giuliana Flores: Buques para as ganhadoras e sorteio de buques e vales descontos.

Para saber mais sobre a Giuliana Flores, acesse: www.giulianaflores.com.br

Sobre a Giuliana Flores:

Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola - Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 e Prêmio Época ReclameAQUI 2016, ambos na categoria E-commerce - Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade