PUBLICIDADE

Ourolux lança Projetor Ultrafino e Spots em LED para substituir dicroicas

Produtos unem design moderno, várias possibilidades de aplicação e ótima relação custo x benefício.

9 fev 2018 - 14h00
Compartilhar
Exibir comentários

A Ourolux, a marca líder, sempre procura trazer o que há de mais moderno em soluções para iluminação. O Projetor Superled Slim e os Spots Superled são exemplos dessas inovações.

Foto: DINO

Projetor Superled Slim

O Projetor Superled Slim é um desses produtos diferenciados. Ele proporciona até 90% de economia, com durabilidade 15 vezes maior. Por ser mais compacto, é ideal também para ambientes internos, além de externos. Com grau de proteção IP65, pode ser exposto à intempérie sem que comprometa seu uso e vida útil.

Disponível nas cores branca e preta, o Projetor Superled Slim tem design moderno e ultrafino, o que permite diversas aplicações. Está disponível na temperatura de cor 6500 k e, em breve, na temperatura 3000k.

Spots e Mini Spots Superled

Os Spots e Mini Spots Superled são a solução mais bonita, eficaz e econômica para substituir as antigas lâmpadas dicróicas.

Com luminárias em policarbonato, possuem um design moderno e elegante, tornando os ambientes muito mais aconchegantes. Já vêm prontos para instalação, com driver interno, o que garante a substituição imediata das lâmpadas dicroicas. Os Spots Superled têm baixo consumo e alta durabilidade. Disponíveis nas temperaturas de cor de 3000k e 6400k, com tensão bivolt e potências de 3w e 5w.

"Tanto os projetores Superled Slim quanto os Spots e Mini Spots Superled trazem a marca da qualidade e inovação que caracterizam os produtos da Ourolux", explica o diretor comercial da empresa, Antonio Carlos Pazetto.

O ano de 2018 ainda trará muitas novidades da Ourolux para o consumidor brasileiro.

Website: http://www.ourolux.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade