PUBLICIDADE

Ourolux lança mais um modelo em LED que substitui com vantagens as fluorescentes tubulares tradicionais

SUPER HO65W tem durabilidade até quatro vezes maior, sem depreciação de luz.

24 set 2018 - 19h28
Compartilhar
Exibir comentários

A Ourolux, marca líder em iluminação, lança novos modelos de lâmpadas Tubulares SUPERLED que substituem com mais economia e eficiência os produtos com tecnologias mais antigas.

Foto: DINO / DINO

A mais recente novidade da empresa com essa característica é a linha SUPER HO 65W. Medindo 2,40mts, construída em policarbonato e alumínio, consome menos energia que as tradicionais, com mais segurança e durabilidade.

Disponível nos modelos Leitosa e Transparente, a lâmpada substitui com vantagens as fluorescentes convencionais. Além da melhor relação custo-benefício, outro diferencial da SUPER HO 65W é que ela dispensa reatores, facilitando sua instalação, além de poder ser utilizada nas luminárias existentes.

O produto tem ligação unilateral (ligação de energia apenas de um lado da lâmpada) e dura até 4 vezes mais do que as convencionais, com menos depreciação de luz.

A SUPERHO65W é ideal para utilização em novas instalações e para retrofit (substituição das fluorescentes convencionais). É indicada para ambientes internos com pé direito alto como lojas, galpões, industrias, entre outros.

Ficha técnica:

Potência: 65W

Tensão: Multitensão

Temperatura de cor: 4000k (branca neutra) e 65000 (branca fria)

FP: >0,92

Base: G13

Vida útil: 25.000h

Garantia: 1 ano

Website: http://www.ourolux.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade