0

Opticon participa da TechDay 2020 em Tegucigalpa, capital de Honduras

Empresa aposta em tecnologia de ponta e soluções varejistas personalizadas para o mais importante evento do setor no país caribenho.

28 fev 2020
01h44
atualizado às 02h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Com o objetivo de fomentar e promover seus produtos no mercado internacional, a Opticon - multinacional especializada em soluções de alta tecnologia para estruturas varejistas - participa da TechDay 2020, no dia 05 de março, no Hotel Plaza Juan Carlos, em Tegucigalpa.

Foto: DINO / DINO

Uma oportunidade única de conhecer as últimas tendências tecnológicas do mundo, o TechDay 2020 Honduras reúne líderes e especialistas em áreas como transformação digital, liderança, gerenciamento de TI, além de empreendedores e gerentes de projetos, sendo o lugar perfeito para se aproximar dos líderes nacionais e internacionais da indústria varejista.

Uma combinação de exposição de marca, ponto de encontro da indústria e um evento de encomenda, o Techday atinge vários objetivos promocionais chaves num único evento.

Durante toda a feira, a Opticon apresentará seus lançamentos e novos produtos, para que os participantes possam conhecer as novidades da empresa antes mesmo do lançamento oficial, além de aproveitar a oportunidade para apresentar Cases de Negócio.

Conforme Jalale Farhat, Area Manager Latin America da Opticon: "Nossa participação tem como objetivos a construção de imagem, contato com os tomadores de decisão da indústria, bem como apresentar e demonstrar nossos produtos e soluções, apresentar protótipos para feedback do mercado, efetivamente, transparência do mercado, obter informações de mercado de concorrentes e clientes".

Os visitantes poderão provar ao vivo e em primeira mão, no stand da Opticon, a experiência de Compra Dinâmica através do Tap to Go, solução que segue a tendência mundial de compras de alta velocidade.

O Tap to Go permite ao cliente pegar o produto que deseja, colocar em sua sacola e, apenas tocando o ESL com seu cartão da loja ou smartphone, através de tecnologia contactless, pagar suas compras apenas encostando o cartão na etiqueta de eletrônica de preços da gôndola, sem precisar enfrentar filas - proporcionando assim uma nova e inovadora experiência de compra na loja.

Outros produtos que estarão no stand são as inovadoras soluções OEM, onde a Opticon fornece dois recursos distintos: o mecanismo de digitalização e o scanner estacionário. Ambos são adequados para integração em qualquer processo de negócios, serviços ou produtos.

Entre os vários lançamentos, destacam-se os novos coletores de dados H-31/H-33, que contam com especificações atualizadas e nova versão Android 9, ideal para a utilização em lojas, armazéns e aplicações de uso externo.

Sobre a Opticon:
Fundada em 1976, a Opticon é um dos maiores players do mercado de tecnologia voltada para o varejo. A empresa foi uma das primeiras do mundo a se especializar na fabricação de scanners de código de barra, revolucionando o mercado e facilitando o gerenciamento de estoque, ativos e separação de pedidos.

Atualmente, a Opticon está presente em mais de 65 países fornecendo soluções de alta tecnologia para etiquetas de prateleiras eletrônicas, sinalização digital e equipamentos totalmente adaptáveis a qualquer tipo de estrutura varejista.



Website: http://www.opticon.com.br

Veja também:

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade