PUBLICIDADE

DINO

Odonto Excellence reuniu mais de mil pessoas em sua convenção anual de franqueados

28 ago 2019 - 01h00
Compartilhar
Exibir comentários

Odonto Excellence reuniu mais de mil pessoas em sua convenção anual de franqueados

Foto: DINO / DINO

A maior franquia odontológica do Brasil, Odonto Excellence, promoveu no último fim de semana, dias 23, 24 e 25 de agosto na cidade de Ponta Grossa (PR), sua oitava convenção de franqueados. O tema 2019 foi: Minha Escolha é Gestão Fácil, inspirada no best-seller do CEO da empresa, Oseias Gomes, que neste ano lançou o título Gestão Fácil e vendeu em pouco mais de cinco meses mais 60 mil exemplares.

Durante o evento, recheado de muito conteúdo sobre mercado de franquias, metas e, claro, mentoria de gestão para a rede, muito se falou dos números expressivos da empresa de Oseias Gomes: mais de 133 franquias vendidas entre 2018 e 2019, conta que chega a indicar, tomando como base os dias úteis do ano, que a cada aproximadamente 48 horas, uma nova operação Odonto Excellence ganha o Brasil ou algum país do mundo; a rede já conta com operações no Paraguai, Angola e Portugal.

Para Oseias Gomes, a Odonto está só começando, ele pretende em até dois anos, atingir a marca de 1000 unidades franqueadas e desbravar outros países cujas negociações já estão avançadas. Palestrante e com case de empreendedorismo e gestão inspiradores e baseados no seu sucesso à frente da empresa, Oseias se orgulha em fazer parte da mudança de vida de muitas pessoas, levando-as ao sucesso. "O que me move é o propósito de transformar a vida de muita gente e seus negócios, ensinando-os que o coração do sucesso de uma empresa é a gestão. É isso que ensino diariamente aos meus colaboradores, no meu livro e nas minhas palestrantes para pequenas, médias e grandes corporações e também para as startups", conta o executivo que durante os três dias do evento, acompanhou e aplaudiu seus franqueados, trazendo para si também a satisfação deste reconhecimento. "O sucesso deles é o meu. Aqui sou servo da minha equipe e da minha rede", termina com estilo o executivo de muitos sorrisos.

Website: https://www.odontoexcellence.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade