PUBLICIDADE

O site Profissão Artesanato lança curso para ensinar artesãs a venderem seus trabalhos pela internet

7 ago 2017 - 15h11
Compartilhar
Exibir comentários

Muitas artesãs se perguntam como ganhar dinheiro com artesanato e se é possível viver exclusivamente dele. O que poucos sabem é que o mercado de artesanato cresce cada dia mais e é possível aproveitar esse crescimento de formas bem simples.

Foto: DINO

O Elo7, maior site de compra e venda de artesanato do Brasil, recebe milhões de visitas mensalmente e movimenta um enorme valor financeiro. Criado em 2008, tem crescido a passos largos e atraído cada vez mais a atenção de artesãos interessados em divulgar seu trabalho. Os números divulgados são fantásticos, a cada segundo são feitas mais de 20 pesquisas internas no Elo7, o que o torna um excelente local para divulgação e venda de artesanato.

Uma das maiores vantagens do Elo7 é que ele inclui os produtos cadastrados em suas campanhas de marketing e remarketing, atraindo assim mais pessoas interessadas, sem precisar gastar com publicidade.

Além do Elo7 existem diversas plataformas onde é possível divulgar artesanato, como o Facebook, Instagram e YouTube .

O curso Profissão Artesanato ensina desde o cadastro no Elo7, criação de páginas no Facebook, criação de anúncios, até assuntos mais técnicos como a otimização de conteúdo e técnicas de relacionamento com o cliente, tudo de forma bem didática.

O curso Profissão Artesanato tem proporcionado uma grande transformação na vida de muitas artesãs, pois em pouquíssimo tempo já conta mais de 3.000 alunas que estão conseguindo alcançar seus objetivos e transformar o artesanato na sua principal fonte de renda.

O projeto é uma idealização de Glauber Moraes, consultor de Marketing Digital de grandes e-commerces e fundador do site Profissão Artesanato.

Ele conta que o artesanato entrou em sua vida quando seu filho estava para fazer 1 ano. Sua esposa, que é enfermeira, lhe disse que gostaria de trabalhar em casa, para poder passar mais tempo com o filho e se dedicar melhor a ele. Foi aí que ela teve a ideia de montar seu próprio negócio de artesanato.

"Comecei a usar o conhecimento de mercado que tinha para ajudar minha esposa com o negócio dela, que ainda estava no início e caminhando a passos lentos.

Encontrei alguns problemas no caminho, pois o mercado de artesanato, principalmente no meio digital, possui diversas particularidades que tive que estudar a fundo para entender como funcionavam. Com isso acabei me especializando em marketing para artesanato." Conta Glauber.

O curso é online e não é necessário nenhum tipo conhecimento específico.

Após concluir o curso você poderá criar sua loja no Elo7 facilmente, de forma prática e sem segredos. Você aprenderá também como divulgar seu artesanato no Facebook e outras redes sociais da maneira correta, aumentando e muito suas vendas. Além disso, durante o curso você aprenderá as melhores estratégias para fazer com que seus produtos tenham destaque e consequentemente você venda mais, e as melhores práticas para atrair novos clientes e manter os que já compraram.

Glauber Moraes é um profissional altamente capacitado e reconhecido pelo excelente trabalho que desempenha, ajudando artesãs de todo Brasil.

No site Profissão Artesanato você pode ter mais informações sobre o curso.

Website: http://profissaoartesanato.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade