PUBLICIDADE

O sistema OzoBoxHome do CRC Couro higieniza de maneira eficiente ambientes e closets. Limpa e elimina o que você não vê

16 ago 2018 - 15h55
Compartilhar
Exibir comentários

O sistema OZoBox Home é a solução para sanitizar de modo simples e eficaz ambientes residenciais e corporativos. Através do sistema de limpeza molecular OZoBox Home em seu closet , suas peças serão guardadas em um ambiente limpo, desodorizado e livre de agentes agressores. Trata-se de um novo serviço que o CRC- Couro, empresa que atua São Paulo, passa a oferecer aos seus clientes a partir de agora. A limpeza de closets e armários com Ozônio ajuda a potencializar os resultados que impactam de maneira positiva na vida útil e conservação de todos os itens ali acondicionados

Foto: centrodocouro.com.br / DINO

Ao ser pulverizado nos ambientes e closets o Ozônio produz uma reação que ataca a membrana plasmática de fungos, bactérias, vírus e ácaros, impedindo sua proliferação e eliminando-os. O resultado é a total higienização, fim do mofo e aumento da durabilidade dos itens ali guardados em especial peças de couro

O closet é um dos cômodos mais úteis e queridos da casa, afinal dentro dele são mantidos itens importantes como sapatos, bolsas, as roupas da família e demais acessórios utilizados no dia a dia os quais, por isso mesmo eles devem estar sempre limpos e em perfeito estado de conservação, sem a presença de odores desagradáveis ou agentes contaminantes.

Nilton Mandi, consultor técnico para o sistema OZoBox Home, esclarece que a higienização com Ozônio deve ser feita periodicamente de acordo com a estrutura do próprio closet. " Em ambientes muito abafados, a durabilidade do efeito da ozonização pode ser reduzida, por isso a recomenda-se aplicação a cada três meses pelo menos", finaliza o consultor.

POR QUE USAR OZÔNIO PARA LIMPAR SEU CLOSET - Ao contrário de produtos químicos que deixam resíduos nas peças e muitas vezes não são totalmente eficientes na eliminação de microrganismos, o Ozônio é um gás que apresenta excelentes resultados quando utilizado em processos de sanitização. Por ser inofensivo, ele não causa reações alérgicas às pessoas e nenhum tipo de dano aos artigos texttêis e suas peças de couro.

Através do combate a bactérias e fungos a limpeza com Ozônio apresenta ótimos resultados já na primeira aplicação na eliminação de odores desagradáveis, como cheiro de cigarro, xixi de animais de estimação, mofo ( o chamado cheiro de guardado), chulé e suor que impregnam roupas e sapatos,sem a necessidade de umedecer as peças.

Tecnologia a serviço das pessoas - A limpeza com Ozônio é sustentável, uma vez que não gera resíduos e poluentes que podem escoar para rios e lençóis freáticos. Essa tecnologia, antes pouco conhecida no Brasil, mostra-se cada vez mais popular e requisitada tanto por empresas e clientes finais. "Com a aplicação OZoBox Home em seu closet suas peças serão guardadas em um ambiente limpo, desodorizado e livre de agentes agressores", destaca Baltazar Guedes idealizador do sistema OZoBox que atua em parceria com a Ozoxi - empresa de São Jose dos Campos, no desenvolvimento de geradores de Ozônio.

Com atendimento voltado para toda cidade de São Paulo, o grupo OzoBox oferece atendimento exclusivo com os melhores profissionais e consultoria ampliada. Faça uma consulta técnica ou peça um orçamento pelo site www.centrodocouro.com.br ou pelo ligue 11959534202

Website: http://www.centrodocouro.com.br/2018/espacos/ozobox/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade