PUBLICIDADE

DINO

Nutricosméticos, a aposta certa para as Clínicas Estéticas

8 jul 2020 - 18h50
Compartilhar
Exibir comentários

Cada vez mais, as pessoas buscam métodos estéticos para alcançar a tão desejada "beleza perfeita". E as novas tecnologias vêm propiciando este acontecimento, com componentes altamente inovadores e benéficos para o organismo.  

Foto: DINO / DINO

Muitos centros estéticos já entenderam essa demanda do mercado e estão utilizando os Nutricosméticos como aliados. Pensando nisso,  vale conferir algumas tendências para dar um "UP" em um negócio.

Primeiramente, é preciso entender o quão importante os nutricosméticos são, para isso, é fundamental compreender o que significa este componente que está inserido na linha de suplementos alimentares. Bem, Nutricosméticos são substâncias que possuem ação antioxidante, portanto reduz a formação dos radicais livres no organismo. Prevenindo e tratando os processos de envelhecimento e dano solar na pele. Além de ser estimulante de colágeno, fotoprotetores, redutores da pigmentação da acne, melhorando a hidratação e garantindo a boa qualidade da pele. 

Os Nutricosméticos têm como finalidade complementar e potencializar os resultados dos tratamentos estéticos. Podendo ser usados em procedimentos e fornecidos para clientes finais, sendo de fácil uso.

 Eles possuem componentes valiosos que podem ajudar nos resultados prometidos em procedimentos, trazendo fidelização ao negócio. Sem contar que é possível ter uma linha de produtos com a marca própria, sendo que isso é considerado no mercado motivo de reconhecimento, diferencial e impulsionamento da sua empresa. 

Além do mais, as informações de mercado não negam a procura crescente por procedimentos estéticos e suplementos que auxiliem na "beleza do corpo". Segundo o Sebrae em 2019 o segmento da Beleza movimentou 107 bilhões de reais. 

Sendo um dos mercados que mais cresce, só no ano de 2019 teve um crescimento de mais de 10%. A SPC Brasil fez um estudo o qual aponta que, em um cenário de crise, os indivíduos preferem cuidar da sua imagem e bem-estar, deixando em segundo plano atividades de lazer.

E como foi ressaltado acima, uma das tendências deste mercado é terceirização dos nutricosméticos. É possível criar uma linha de produtos voltados para a beleza, os quais promovem cuidados diários com a pele, unhas, cabelos, corpo e mente. Tendo em vista que ao longo dos anos o organismo vai perdendo nutrientes, consequentemente, aparecem as rugas e o envelhecimento da pele. Aumentando a procura por produtos que auxiliem na diminuição destes causadores, como destacado nos dados.

Por isso, é necessário investir na experiência do usuário, fornecer um produto, o qual saberá  a qualidade da fórmula e assim podendo garantir os resultados. Para mais detalhes, basta acessar o link: https://contato.hile.com.br/nutricosmeticos-clinicas-esteticas

Website: https://contato.hile.com.br/nutricosmeticos-clinicas-esteticas

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade