PUBLICIDADE

Novo Sistema de Jato de Pasta de Solda da Nordson EFD Proporciona Dispensação Rápida, Repetível e Sem Contacto

13 mar 2018 - 21h17
(atualizado em 14/3/2018 às 07h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Nordson EFD, uma empresa da Nordson (NASDAQ: NDSN) e fabricante com liderança mundial em sistemas de dispensação de fluido com precisão, introduz o novo sistema de válvula de jato Liquidyn® P-Jet SolderPlus® e pasta de solda. Este sistema de jato sem contacto é projetado especificamente para fazer sair em jato a pasta de dispensação Nordson EFD SolderPlus com alta precisão e repetibilidade.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: http://www.businesswire.com/news/home/20180313005110/pt/

The Liquidyn P-Jet SolderPlus jetting system from Nordson EFD includes a jet valve and pre-qualified jetting solder paste formulations. (Photo: Business Wire)

O sistema de dispensação por jato elimina a necessidade de movimento no eixo Z. Isto permite acelerar significativamente a produção quando comparado à dispensação por contacto. Também facilita a dispensação da pasta de solda de modo consistente em superfícies irregulares ou peças com tolerâncias variáveis. Além disto, o Design modular da válvula P-Jet SolderPlus simplifica o serviço e manutenção.

Adequada para fazer sair em jato formulações de pasta de solda especializadas em EFD e com certificação ISO em uma ampla variedade de ligas com e sem chumbo, a válvula de jato dispensa depósitos até 700 µm de diâmetro em frequências de dispensação até 25 Hz. Formulações de jato SolderPlus qualificadas previamente poupam tempo e agilizam a implementação. Os representantes da pasta de solda EFD podem ajudar a identificar a formulação da pasta de solda que melhor se ajusta a cada aplicação.

"A nossa válvula de jato P-Jet SolderPlus é projetada para trabalhar como um sistema completo com a nossa própria pasta de dispensação qualificada previamente", disse Julian Greiner, Gerente Global da Linha de Produtos de Válvulas de Jato na Nordson EFD. "Esta é a ideia dominante em nossa indústria em termos de habilidade de fazer sair em jato a pasta de solda de modo consistente e confiável com alta precisão em substratos delicados, irregulares e mesmo de difícil acesso. Os fabricantes aproveitarão os benefícios de um processo de dispensação de pasta de solda mais controlado e rápido, uma vez que o nosso sistema completo reduz significativamente o tempo que leva para implementar."

A válvula pneumática P-Jet SolderPlus apresenta um baixo custo de aquisição. Mesmo os processos mais exigentes são fáceis de implementar com esta inovadora solução de jato da Nordson EFD.

Para mais informação, visite a Nordson EFD na web em nordsonefd.com/P-JetSolderPlus, facebook.com/NordsonEFD ou linkedin.com/company/nordson-efd, email info@nordsonefd.com ou ligue +1 401 431 7000 ou 800 556 3484.

Acerca de Nordson EFD

Nordson EFD desenha e fabrica sistemas precisos de dosificação de fluidos para processos em mesas e linhas de montagem automatizadas. Ao permitir que os fabricantes possam aplicar a mesma quantidade de adesivo, lubrificante e outro fluido de montagem em cada parte a todo o momento, os sistemas de dosificação EFD ajudam as empresas de uma ampla variedade de indústrias, ao aumentar a sua produção, a melhorar a qualidade e a reduzir os seus custos de produção. Outras possibilidades de dosificação de fluidos incluem seringas e cartuchos de alta qualidade para embalar materiais de um e dois componentes, juntamente com uma ampla variedade de acessórios, acopladores e conectores para controlo de fluidos em ambientes médicos, biofarmacêuticos e industriais. A empresa também é líder na formulação de pastas de soldadura especiais para aplicações de dosificação e impressão na indústria eletrónica.

Acerca de Nordson Corporation

Nordson desenha, fabrica e comercializa produtos e sistemas diferenciados que se utilizam para a dosificação e processamento de adesivos, revestimentos, polímeros, selantes e biomateriais; e para o manuseio de fluidos, as probas e inspeção de qualidade, assim como para o tratamento da superfícies e cura. Estes produtos são apoiados por uma ampla experiencia em aplicações, serviços e vendas diretas a nível mundial. Servimos uma grande variedade de mercados finais de produtos de consumo não duráveis, duráveis e de tecnologia, incluindo as embalagens, os falsos tecidos, a eletrónica, os produtos médicos, os dispositivos, a energia, o transporte, a construção e montagem e o acabamento de produtos gerais. Fundada em 1954 e com sede em Westlake, Ohio, a companhia tem operações e oficinas de assistência em mais de 30 países. Visite a Nordson na web em www.nordson.com, twitter.com/Nordson_Corp ou www.facebook.com/nordson.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20180313005110/pt/

Contato:

Nordson EFD

Natalie Tomasso, +1-401-431-7173 (EUA)

Especialista de Comunicações e Marketing

natalie.tomasso@nordsonefd.com

ou

Nordson EFD

Global

Natalie Tomasso

+1-401-431-7173

natalie.tomasso@nordsonefd.com

ou

Europa

+44 (0) 1582 666334

europe@nordsonefd.com

ou

China

+86 (21) 3866 9006

china@nordsonefd.com

ou

Japão

+81 (03) 5762 2760

japan@nordsonefd.com

ou

Sudeste Asiático

+65 6796 9522

sin-mal@nordsonefd.com

ou

Índia

+91 80 4021 3600

india@nordsonefd.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade