PUBLICIDADE

DINO

Novo portal de aviação abre espaço para spotters publicarem as melhores fotos

17 out 2018 - 16h04
Compartilhar
Exibir comentários

O SAB (Skyscience Aviation Brasil), o novo portal de aviação brasileiro, está convocando spotters de todas as partes do Brasil e do mundo a enviar imagens para publicação gratuita. O novo canal de comunicação entrou no ar no fim do mês de julho, com reportagens, coberturas internacionais, documentários e um completo time de colaboradores especializados. A proposta é fazer uma cobertura do segmento de aviação para profissionais, aficionados e curiosos.

Fazem parte do novo portal nomes como o jornalista William Waack, que comandará um programa semanal no SAB só sobre aviação, o astronauta Marcos Pontes, Ruy Flemming, que, entre outras atividades, voou na Esquadrilha da Fumaça, Carlos Edo e Monica Pinho, os principais nomes da acrobacia aérea, e Sabiá, nacionalmente conhecido pelas aventuras que produz para a Rede Globo, no programa do Fausto Silva, entre outros.

O portal SAB é uma iniciativa encabeçada por Laert Gôuvea, Piloto de Linha Aérea, Comandante de Airbus A320, agora aposentado, e fundador da SkyDive, revista lançada em 1993 e que se tornou a primeira publicação de aviação colorida e em papel couché na época, revolucionando o mercado. A direção de arte e vídeo está a cargo de Ricardo Beccari, piloto e fotógrafo especializado em aviação há mais de 30 anos. A parte de tecnologia está a cargo de Reginaldo Gonçalves, piloto e analistas de sistemas.

O portal SAB tem conteúdo em português, espanhol e inglês. E mais, atualizações diárias e a cobertura dos principais eventos mundiais de aviação. Para enviar as imagens, os spotters devem se cadastrar em https://www.skyscience.com.br/spotters/

Website: http://www.skyscience.com.br/spotters

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade