PUBLICIDADE

DINO

Novo guia de dispensação de fluidos para lubrificação de estoque e estampo de metal da Nordson EFD

22 mai 2019 - 09h27
Compartilhar
Exibir comentários

Nordson EFDa companhia Nordson (NASDAQ: NDSN), fabricante líder mundial de sistemas de distribuição de fluidos de precisão, lançou um novo guia de soluções para lubrificação de estoque e estamparia de metal.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190522005017/pt/

O Guia de Soluções de Lubrificação de Estoque é uma visão geral de como o sistema de lubrificação MicroCoat® da Nordson EFD oferece uma cobertura de óleo mais consistente e reduz significativamente o desperdício de óleo em até 90%. Ao fazê-lo, o sistema paga-se rapidamente, prolongando a vida útil da ferramenta e reduzindo o uso de óleo, diminuindo assim os custos de descarte de resíduos.

No guia, oito clientes de MicroCoat compartilham detalhes da aplicação que ilustram os benefícios da tecnologia de baixa pressão de baixo volume (LVLP) do sistema. Cada cliente tem um aplicativo diferente com problemas diferentes para resolver.

"Nosso sistema MicroCoat é verdadeiramente o primeiro sistema de lubrificação a estoque a fornecer uma cobertura de óleo consistente sem excesso de pulverização", afirmou Claude Bergeron, gerente de linha de produtos de válvulas da Nordson EFD. "Os clientes que usam esses sistemas relatam uma economia enorme devidoàmaior vida útil da ferramenta, menor uso de óleo e ambientes de trabalho mais limpos."

Menor custo de desengraxamento, redução de emissões, menos lotes rejeitados, eliminação da névoa da sala de impressão e menores custos de descarte de resíduos são benefícios adicionais mencionados pelos clientes da MicroCoat no novo guia da firma.

Veja este vídeo de visão geral do MicroCoat para obter mais informações e exemplos de aplicação ou visite-nos na Web em nordsonefd.com/MicroCoat. Contacte-nos por e-mail por info@nordsonefd.com ou ligue para +1 401 431 7000 ou 800 556 3484.

Acerca de Nordson EFD

Nordson EFD desenha e fabrica sistemas precisos de dosificação de fluidos para processos em mesas e linhas de montagem automatizadas. Ao permitir que os fabricantes possam aplicar a mesma quantidade de adesivo, lubrificante e outro fluido de montagem em cada parte a todo o momento, os sistemas de dosificação EFD ajudam as empresas de uma ampla variedade de industrias , ao aumentar a sua produção, a melhorar a qualidade e a reduzir os seus custos de produção .Outras possibilidades de dosificação de fluidos incluem seringas e cartuchos de alta qualidade para embalar materiais de um e dois componentes ,juntamente com uma ampla variedades de acessórios , acopladores e conectores para controlo de fluidos em ambientes médicos, biofarmacêuticos e industriais. A empresa também é líder na formulação de pastas de soldadura especiais para aplicações de dosificação e impressão na industria eletrónica.

Acerca de Nordson Corporation

Nordson desenha, fabrica e comercializa produtos e sistemas diferenciados que se utilizam para a dosificação e processamento de adesivos, revestimentos, polímeros, selantes e biomateriais; e para o manuseio de fluidos, as probas e inspeção de qualidade, assim como para o tratamento da superfícies e cura. Estes produtos são apoiados por uma ampla experiencia em aplicações, serviços e vendas diretas a nível mundial. Servimos uma grande variedade de mercados finais de produtos de consumo não duráveis, duráveis e de tecnologia, incluindo as embalagens, os falsos tecidos, a eletrónica, os produtos médicos, os dispositivos, a energia, o transporte, a construção e montagem e o acabamento de produtos gerais. Fundada em 1954 e com sede em Westlake, Ohio, a companhia tem operações e oficinas de assistência em mais de 30 países. Visite a Nordson na web em www.nordson.com, twitter.com/Nordson_Corp ou www.facebook.com/nordson.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190522005017/pt/

Videos:

https://mms.businesswire.com/media/20190522005017/pt/717744/19/Nordson_EFD_MicroCoat_2018.mp4

Contato:

Natalie Tomasso

Especialista em Comunicações de Marketing

+1-401-431-7173 (USA)

natalie.tomasso@nordsonefd.com

Para mais informações, contacte:

Nordson EFD

Global

Natalie Tomasso

+1-401-431-7173; natalie.tomasso@nordsonefd.com

Europa

+44 (0) 1582 666334; europe@nordsonefd.com

China

+86 (21) 3866 9006; china@nordsonefd.com

Japão

+81 (03) 5762 2760; japan@nordsonefd.com

Coréia

+82 (31) 7368321; korea@nordsonefd.com

SE Ásia

+65 6796 9522; sin-mal@nordsonefd.com

Índia

+91 80 4021 3600; india@nordsonefd.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade