0

Novo App vai revolucionar o mercado de transportes no Brasil e oferece também a oportunidades para complementar a renda

13 mar 2018
18h56
atualizado em 14/3/2018 às 08h55
  • separator
  • comentários

De acordo com dados do Ministério do Trabalho, no primeiro bimestre de 2016 mais de 25 mil vagas foram fechadas no setor de transporte e logística, marca que representa um terço dos números de 2015, quando 76.400 mil pessoas perderam seus empregos. Apesar da situação crítica que o país está vivendo, o transportador precisa se adaptar à nova realidade e planejar uma redução gradual de suas estruturas de custos fixos até o setor melhorar.


Pensando nesta crise, a PUL - Pick-up Livre chegou para ajudar este mercado com inovação e tecnologia.
Se você possui um carro tipo furgão ou pick-up e quer trabalhar no tempo livre no horário que você quiser e com pagamentos diários, precisa conhecer o PUL. Disponível em breve nas lojas Google Play e Apple Store, o PUL - Pick-up Livre é um App que vai revolucionar o transporte de mercadorias e objetos no Brasil e é perfeito para quem quer complementar a renda de forma independente.


Assim como outros aplicativos de transporte que permitem a busca por motoristas baseada na localização, o PUL funciona em tempo real e com acompanhamento via GPS. É bem simples: quando receber uma chamada, o App indica a localização da retirada e se o usuário escolheu alguma opção extra, como auxílio no carregamento ou viajar junto com a mercadoria. Outro benefício é que as corridas podem ser agendadas, permitindo que o motorista tenha uma rotina mais organizada.


E não precisa andar com troco: o valor das viagens, calculado com base no tempo, distância e classe de peso, é debitado automaticamente nos cartões de crédito e débito dos usuários. Para os motoristas, todos os pagamentos são feitos diariamente via depósito na conta corrente.


Para começar a trabalhar, basta fazer um cadastro com dados pessoais e bancários, dados do veículo, CNH válida e certidão negativa de antecedentes criminais. Na segunda etapa serão feitos testes de segurança para transporte e de atendimento ao cliente.


Furgões e pick-ups abertas e fechadas, de todos os tamanhos, são aceitos no App, mas o ano máximo de fabricação do veículo não pode ultrapassar os 15 anos. Concluído o processo de ingresso no PUL, o motorista passa a integrar o time de colaboradores e pode aceitar corridas.


O App PUL será lançado agora em março de 2018 e estará disponível nos sistemas IOS e Android.



Website: http://www.pulpickuplivre.com.br
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade