PUBLICIDADE

Novembro Azul: Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo e Grupo Géia promovem palestra sobre prevenção ao câncer

Campanha é dedicada à saúde do homem e especialmente à prevenção do câncer de próstata, o sexto tipo mais comum no mundo.

21 nov 2018 - 17h20
Compartilhar
Exibir comentários

O Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo e o Grupo Géia promoverão, no dia 29 de novembro, às 19h30, na sede do Sindicato, a palestra "Novembro Azul - Todos na Luta contra o Cãncer".

Foto: DINO / DINO

O encontro tem entrada gratuita e as inscrições podem ser feitas neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSecdIl0JxiqBgCJOMWekEKS9gE1mygqJAjXkp3-hRs8bhsjqg/viewform

Endereço do Sindicato: Rua Visconde de Pirajá, 338 A - Alto do Ipiranga (Próx. Ao Metrô Alto do Ipiranga).

Sobre o Novembro Azul

A Campanha é dedicada à saúde do homem e especialmente à prevenção do câncer de próstata.

O Novembro Azul no Brasil foi inspirado em um movimento internacional com a finalidade de prevenir a doença e financiar pesquisas na área do câncer.

O câncer de próstata é o sexto tipo mais comum no mundo e o de maior incidência nos homens. As taxas da manifestação da doença são cerca de seis vezes maiores nos países desenvolvidos e cerca de 70% dos casos no mundo ocorrem em homens com mais de 65 anos. Quando diagnosticado e tratado no início, apresenta redução do risco de mortalidade.

Segundo o Ministério da Saúde, no Brasil, hoje é a segunda causa de morte por câncer e corresponde a 6% do total de óbitos por este grupo. Um homem morre a cada 38 minutos devido ao câncer de próstata, de acordo com dados mais recentes do Instituto Nacional do Câncer (Inca).

Website: http://www.tecnologo.org.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade