PUBLICIDADE

DINO

Novas fitas para demarcação e empacotamento Carborundum chegam ao mercado

As fitas de Demarcação de Solo Carborundum são indicadas para aplicação em pisos de lojas, prédios, quadras esportivas e indústrias.

7 dez 2017 - 17h44
Compartilhar
Exibir comentários

Com mais duas soluções em fitas adesivas, a Carborundum (marca da Saint-Gobain Abrasivos) amplia a sua linha para atender as demandas do mercado por fitas de Demarcação de Solo e fitas de Empacotamento.

Foto: DINO

Indicadas para demarcação de pisos em lojas, prédios, quadras esportivas e indústrias, as fitas de Demarcação de Solo Carborundum se destacam pela excelente adesão aos pisos em que são aplicadas e pela resistência ao fluxo de pessoas que sobre elas transitam.

Outra característica das novas fitas de demarcação Carborundum é a variedade de cores em que estão disponíveis: branca, vermelha, verde, azul e amarela. São cores vibrantes, que foram especialmente desenhadas para chamar a atenção das pessoas que transitam em áreas que precisam ser delimitadas.

Para Empacotamentos, a Carborundum desenvolveu uma fita adesiva que está sendo lançada nas versões transparente e marrom. Ideais para o fechamento de pacotes, caixas, envelopes e embalagens em geral, as novas fitas da Carborundum não descolam prematuramente.

Informações Carborundum:

http://www.carbo.com/pt-br/

Tel.: 0800-7273322

E-mail: sac.sga@saint-gobain.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade