PUBLICIDADE

Nova solução de gestão de pipeline de vendas e CRM chega ao mercado para apoiar times com operações em rápido crescimento

13 set 2018 - 18h13
Compartilhar
Exibir comentários

De acordo com um estudo realizado com mil profissionais de vendas, conduzido pela empresa de pesquisa de mercado britânica YouGov, 74% das pessoas estão insatisfeitas com a tecnologia utilizadas no trabalho. Um terço dos profissionais de venda reportaram que nem todos os softwares disponíveis para os times estão sendo completamente utilizados e um a cada quatro ainda dependem do papel e caneta para acompanhar o pipeline. Este tipo de empecilho torna as gestões de vendas atuais ainda mais desafiadoras.

Pensando nisso, o Pipedrive, software de pipeline de vendas e CRM usado por 75 mil empresas empreendedoras, lança hoje a reformulação do Plano Platinum, que oferece novas funcionalidades desenvolvidas para atender aos desafios de equipes cujas vendas estão crescendo rapidamente. O Pipedrive Platinum oferece aos representantes de venda um método simples baseado em atividades, assim como uma ferramenta de análise valiosa para os gerentes dos times.

O Pipedrive Platinum foca neste potencial que não é aproveitado pelas empresas e equipa empresas para gerir seus times de venda com maior efetividade, estabelecer metas e monitorar performances. Criado por profissionais de venda para profissionais de venda, a solução aproxima as equipes e automatiza as tarefas corretas de venda para atingir objetivos de receita.

Por exemplo, a ferramenta de Teams & Team Goals, presente na versão Platinum, organiza os representantes de venda em times a oferece dicas úteis para suas performances. Ao mesmo tempo, gerentes de venda podem monitorar pipelines de times, atividades e estatísticas para comparar os desempenhos e avaliar os objetivos. Além disso, os relatórios de previsão de receita apresentam um panorama compreensível e confiável do lucro previsto para que as companhias possam realizar um planejamento com antecedência e confiança.  

"O Pipedrive cresceu no setor de vendas e queremos ajudar aqueles que têm os desafios mais difíceis nesse segmento. Ajudamos profissionais de vendas a terem controle total sobre o pipeline para desempenharem suas funções com confiança e ajudamos gestores de venda a atingirem seus objetivos e crescerem. Com esse lançamento, podemos ajudá-los ainda mais", afirma Timo Rein, cofundador e CEO do Pipedrive.

"Acreditamos que o Pipedrive é uma das melhores ferramentas disponíveis para gestores de vendas, pois nós desenvolvemos um produto que seus times adoram usar. No entanto, no final das contas, todo gestor é avaliado por suas metas e, para a cumpri-las, é necessário um constante monitoramento e ajuste de performance, além de treinamentos individuais com membros das equipes para que eles atinjam seu potencial máximo", complementa.

Uma inovação importante para a área de vendas é a automação. As funcionalidades do  Workflow Automation do Pipedrive Platinum permitem que times de vendas automatizem tarefas comuns e otimizem seus processos. Com e-mails e atividades de follow up automatizadas, economiza-se um tempo valioso, menos ações têm risco de dar errado e a produtividade e eficiência dos times aumenta.

Com as melhorias nos times de vendas, muitas empresas podem ter dificuldade em manter a alta qualidade e segurança. O Pipedrive Platinum oferece uma alternativa fácil de customizar permissões de usuários e normas de visibilidade, protegendo dados valiosos sobre os negócios da empresa da forma correta. Além disso, gerentes de venda também ganham mais segurança com as novas funcionalidades da atualização, que oferece proteção de nível empresarial como SAML SSO e completamente alinhado ao GDPR.

"A partir de hoje, o Pipedrive passa a oferecer ferramentas para ajudar gestores a estabelecerem suas metas de venda, gerir diversas equipes com diferentes organizações de visibilidade e segurança, além de prever targets de receita com uma maior precisão. Nossa missão é auxiliar esses gestores a estarem sempre no caminho certo para atingir seus objetivos e compreender como estimular as melhores performances de cada membro de seus times", Rein continua.

Sobre o Pipedrive

O Pipedrive é a ferramenta preferida para a gestão de vendas de empresas em crescimento - a plataforma de CRM que torna as vendas mais simples. O Pipedrive mantém tudo em movimento, evita que tarefas sejam esquecidas e acaba com o tédio do trabalho administrativo. Além disso, garante que as atividades de vendas sejam objetivas, ambiciosas e realistas. Atualmente, mais de 70.000 clientes em 170 países e em mais de 100 nichos de mercado usam o software premiado do Pipedrive para gerenciar os seus processos de vendas.

Fundada por profissionais de vendas experientes, o Pipedrive foi lançado em 2010. É uma das empresas de SaaS em nuvem que mais crescem no mundo, tendo angariado USD 80 milhões em financiamento de investidores, incluindo Atomico, Bessemer Venture Partners e Paua Ventures.

Website: http://www.pipedrive.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade