PUBLICIDADE

DINO

Nova linha de crédito imobiliário facilita a conquista da casa própria

Para a Pafil Empreendimentos, construtora credenciada no Minha Casa Minha Vida, o cenário está favorável para investir em imóveis

25 ago 2019 - 00h45
Compartilhar
Exibir comentários

A partir da próxima segunda-feira (26/08) uma nova modalidade de crédito imobiliário, atrelado à inflação, será oferecida pela Caixa para novos contratos. Neste modelo os juros serão entre 2,95% e 4,95% ao ano, mais a inflação oficial do país, medida pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo). Para a Pafil Empreendimentos, construtora credenciada no programa Minha Casa Minha Vida, o anúncio deve aquecer o mercado imobiliário e facilitar a realização do sonho da casa própria com juros mais baixos.

A diretora comercial da Pafil, Fernanda Defendi, explica que esta nova opção de crédito imobiliário poderá ser usada para financiar até 80% do valor de imóveis novos e usados, com prazo de até 360 meses (30 anos), sendo que o valor da prestação será corrigido mensalmente. "A nova modalidade de financiamento usa a inflação para corrigir os contratos e, como ela está num patamar baixo, o cenário fica favorável para investir em imóveis. É uma ótima oportunidade para conquistar a tão sonhada casa própria", diz.

Segundo Fernanda, essa nova linha de financiamento coloca o país em um patamar mundial no quesito habitação. "Essa inovação é um dos caminhos para a modernização da economia brasileira, pois trará mais agilidade e independência no financiamento da casa própria, desvinculado do FGTS e da poupança", afirma.

Os empreendimentos Pafil incorporam o melhor da engenharia civil, destacando sempre o conforto, segurança, design e localização do imóvel. Por meio do programa Minha Casa Minha Vida a empresa valoriza o cliente, com condições facilitadas para cada perfil e incentivo de financiamento. "A conquista do imóvel é o sonho que a Pafil se compromete sempre a realizar com máxima qualidade e competência", finaliza Fernanda.

A Pafil

A Pafil Empreendimentos atua no mercado imobiliário há 17 anos, consolidada nos Estados de São Paulo, Amazonas e outros, com foco na grande região metropolitana de Ribeirão Preto.

Possui mais de 100 obras públicas e privadas concluídas em todo o Brasil, com um portfólio que inclui edifícios residenciais, loteamentos, prédios comerciais, hotéis, hospitais, escolas, concessionárias, shopping centers, galpões, obras industriais, urbanismo e pavimentação.

A empresa faz parte do PBQH (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat), possui certificação ISO 9001 e credenciamento no programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal.

Informações para a imprensa:

Carla Valentim

(16) 9 8178-7722

Website: https://www.pafil.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade