PUBLICIDADE

Nova edição da COOL Magazine traz editorial exclusivo feito em Paris e muito luxo ao redor do mundo

21 abr 2017 - 03h17
Compartilhar
Exibir comentários

A edição 115 da renomada Revista COOL Magazine já está nas bancas e também disponível para download em seu APP. A revista traz um lindo editorial feito em Paris, os melhores SPAS e hotéis ao redor do mundo, destinos de viagens incríveis como Milão e Atenas, além de tendências da próxima estação apresentadas na última edição do badalado SPFW.

Foto: DINO

Saiba onde se hospedar, qual restaurante vale pena conhecer em Paris, conheça também o hotel que é simplesmente a epítome do luxo em Atenas, descubra dicas valiosas de um expert em viagens de luxo e suas descobertas por Milão.

A revista traz conteúdos exclusivos e tudo o que há de mais cool com relação Lifestyle, fashion, design, health, tecnologia, música, ravel, entretenimento e os eventos mais badalados.

A publicação permanece como forte influência em seu segmento, mesmo em meio ao mercado em fase de recuperação econômica. Sob o comando do publisher Marcelo Jardim, a COOL Magazine tem se reinventado com o Crossmedia 360 e é presença cada vez mais forte nas redes sociais.

A nova edição traz duas lindas capas: Gabrielle Marinho a Miss Alagoas e Camila Travaglini sósia da eterna Gisele - já está nas bancas e também disponível para download por meio do APP da revista.

Em iOS: https://appsto.re/br/AoxM7.i

EmAndroid: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.totalmobi.coolmagazine

Thomaz Assessoria de imprensa

Fernanda Thomaz

+55 (11) 99553-6919

imprensa@thomazassessoria.com.br

https://www.facebook.com/ThomazAssessoriadeImprensa

http://www.thomazassessoria.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade