0

Nos últimos 15 anos, a indústria automobilística brasileira triplicou sua produção

10 jul 2020
03h46
atualizado em 29/7/2020 às 06h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em 2019 a indústria automobilística conseguiu um aumento de produção. No ano passado foram produzidos 2,94 milhões de carros, comerciais leves, caminhões e ônibus, o que representou aumento de 2,3% em relação ao volume de 2018.

Foto: DINO / DINO

E o Mercado Automotivo é um site de notícias do mundo automotivo, feito para quem gosta de carros. Segundo os editores do Mercado Automotivo, um dos principais objetivos do site é auxiliar o leitor na manutenção ou escolha do seu próximo carro.

Mercado Automotivo traz as importantes avaliações dos automóveis, feitas pelos editores; além das notícias do setor automotivo, o site oferece também links de todas as montadoras e de todos os Detrans do país para sua consulta, quando necessária. Tem, ainda, uma cartilha com todos os direitos do consumidor, numa edição especial sobre veículos, feita pelo Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa das Relações de Consumo, para orientar, caso necessite exigir seus direitos.

O objetivo também é ajudar as pessoas que desejam comprar, trocar, fazer a manutenção e entender melhor o funcionamento do próprio carro. A ideia é que o internauta tenha conhecimento básico e não seja mais enganado no posto de combustível, concessionária, loja de peça e oficina.

A redação do Mercado Automotivo é composta por experientes jornalistas e engenheiros, testa e compara os principais lançamentos da indústria automobilística.

Além da análise técnica, ainda de acordo com os editores, o site dá dicas importantes para manutenção de um carro e publica reportagens com aspectos.

O portal Mercado Automotivo está comprometido em ser o melhor portal sobre carros com uma abordagem original e moderna.

MISSÃO - O portal Mercado Automotivo está comprometido em ser o melhor portal sobre carros com uma abordagem original e moderna.

VISÃO - Um jornalismo independente e crítico, que encante e ajude o leitor em suas decisões, contribua para a cidadania e a evolução sustentável do transporte individual.

VALOR - A sua linha editorial busca informar os leitores, donos ou não de carros, sobre compras de veículos.

Site: https://mercadoautomotivo.com.br/

Siga nas Redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoautomotivo.com.br/
Twitter: https://twitter.com/mercaautomotivo
Facebook: https://www.facebook.com/mercadoautomotivo.com.br/



Website: https://mercadoautomotivo.com.br/

Veja também:

Explosão no Líbano: BBC visita epicentro do desastre no porto de Beirute
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade