PUBLICIDADE

DINO

Neobpo anunciará nova plataforma de soluções digitais

24 set 2020 - 17h39
(atualizado em 25/9/2020 às 06h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste período de mudanças, empresas de todos os setores estão cada vez mais em busca de inovação e de soluções eficientes. Num mundo onde tudo muda muito rapidamente, a Neobpo se consolida como uma especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais e serviços de atendimento, inovando mais uma vez e lançando produtos exclusivos para o seu portfólio.

Alinhada às necessidades da transformação digital, a Neobpo realizará, no dia 30 de setembro, o evento Neo Digital. Ele será realizado no formato online, com toda segurança de estar em casa, além da oportunidade de conhecer, em primeira mão, sua plataforma digital para o mercado.

´

O evento será comandado pela mestra de cerimônia Adalgisa Pires, com início às 18h (horário de Brasília), além de contar com a presença de Luiz Mattar, presidente do Conselho Administrativo da Neobpo; Eraldo de Paola, CEO da Neobpo; e Bruno Consul, CDO da Neobpo. Na sequência, os convidados terão a oportunidade de assistir ao painel "Transformação digital e os impactos na economia", conduzido pelo jornalista Ricardo Amorim. Às 19h35, o professor e historiador Leandro Karnal falará sobre "Atitudes para transformar sua vida".

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até dia 29 de setembro, por meio do link: https://bityli.com/SmE4t

Website: https://bityli.com/SmE4t

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade