PUBLICIDADE

Navisphere® Vision revoluciona a gestão da cadeia de suprimentos global

C.H. Robinson anuncia a próxima geração de visibilidade e automação em uma plataforma

12 set 2017 - 11h28
(atualizado às 14h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Hoje, a C.H. Robinson, provedora líder de logística terceirizada (3PL), lança uma inovação audaciosa com o lançamento da Navisphere® Vision, uma tecnologia de cadeia de suprimentos que oferece visibilidade global em tempo real em todos os modais e regiões, em uma unica plataforma. Através de uma rica integração de profissionais experientes de cadeia de suprimentos, percepções do cliente e tecnologia de categoria internacional, a C.H. Robinson está reinventando as cadeias de suprimentos globais fazendo-as mais prescritivas, automatizadas e eficientes.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: http://www.businesswire.com/news/home/20170912006195/pt/

A solução Navisphere Vision continua a desenvolver recursos provados e poderosos da plataforma tecnológica Navisphere proprietária da C.H. Robinson. A Microsoft, cliente da divisão TMC da C.H. Robinson, vem utilizando Navisphere Vision desde o lançamento da versão alpha, em 2016.

"A Navisphere Vision nos ajuda a entender as coisas que não podíamos entender antes. Oferece visualização que conecta dados e eventos em tempo real que estão acontecendo na nossa cadeia de suprimentos", disse Alaina Hawkins, gerente sênior de logística global na Microsoft. "A Navisphere Vision nos ajuda a tomar decisões em nível mais preciso, em tempo real, de forma que possamos abordar qualquer desafio que possa ocorrer, reagir de maneira menos aleatória, criar previsibilidade na nossa cadeia de suprimentos, e aumentar a colaboração, de forma que possamos entregar nossos produtos no prazo. É extraordinariamente poderosa."

Além de oferecer visibilidade em tempo real em nível de SKU, a Navisphere Vision oferece percepções e impactos de interrupções potenciais resultantes de temperatura, tráfego ou eventos atuais, além de analítica preditiva para ajudar os transportadores a tomar decisões melhores e mais rápidas. Essa próxima geração de visibilidade da cadeia de suprimentos em tempo real permite que os transportadores melhorem os controles de custos e o serviço ao cliente através de gestão de inventário em movimento, atualizações de status proativas, limitando as interrupções a mitigação de risco. Os transportadores podem ganhar uma visão única de todo o inventário global para apoiar as necessidades de capital de giro e dinheiro para a gestão do ciclo de caixa. O acesso à visibilidade global em tempo real, combinado com as novas percepções da cadeia de suprimentos, qualifica os transportadores com nova agilidade, precisão e tomada de decisão em tempo real para estar um passo à frente da concorrência.

"A indústria já tinha visto ferramentas de visibilidade da cadeia de suprimentos, mas o Navisphere Vision representa a próxima geração," disse Jordan Kass, presidente da TMC. "Não é apenas global, mas a solução Navisphere Vision vai muito além da visibilidade e ajuda nossos clientes a prever as interrupções da cadeia de suprimentos antes mesmo que elas ocorram."

"Essa solução oferece benefícios exclusivos para os nossos clientes. Sua capacidade de servir a todas as regiões do globo através de qualquer modo de transporte, além de estratificação em interrupções potenciais, oferece aos clientes dados poderosos, percepções e oportunidades para fazer mudanças com rapidez", disse Chad Lindbloom, diretor de informação da C.H. Robinson. "A Navisphere Vision utiliza a tecnologia API para agregar todas as fontes de informações e da cadeia de suprimentos em um único local, dando aos clientes a solução mais simplificada, em tempo real disponível. E traz um novo nível de aprendizagem de máquina e ciência de dados que a indústria de cadeia de suprimentos não tinha visto até hoje."

Outras informações sobre a Navisphere Vision estão disponíveis em www.chrobinson.com/NavisphereVision.

Sobre a C.H. Robinson

Na C.H. Robinson, acreditamos na aceleração do comércio global para entregar ininterruptamente os produtos e as mercadorias que impulsionam a economia do mundo. Usando os pontos fortes dos nossos funcionários experientes, os processos comprovados e a tecnologia global, ajudamos nossos clientes a trabalhar de forma mais inteligente e não mais difícil. Como uma das maiores provedoras de logística terceirizada (3PL) do mundo, oferecemos um amplo portfólio de serviços de logística, fornecimento de produtos frescos e serviços administrados para mais de 130.000 clientes e 71.000 transportadoras contratadas através da nossa rede integrada de 280 escritórios e mais de 14.000 funcionários. Além disso, a empresa, nossa fundação e nossos funcionários contribuem com milhões de dólares anualmente para várias organizações. Com sede em Eden Prairie, Minnesota, a C.H. Robinson (CHRW) tem suas ações publicamente negociadas na NASDAQ desde 1997. Para outras informações, acesse http://www.chrobinson.com ou veja o vídeo da nossa empresa.

Sobre a TMC, uma divisão da C.H. Robinson

As cadeias de suprimento globais estão se tornando cada vez mais complexas. As empresas precisam da tecnologia mais recente e o conhecimento especializado da indústria para avançar e ficar à frente da concorrência. Na TMC, uma divisão da C.H. Robinson, entendemos o que torna as cadeias de suprimentos mais rápidas, mais fortes e mais eficientes. Como líder em gestão de logística global, combinamos o conhecimento especializado da indústria com nossa plataforma tecnológica global Navisphere® para apoiar as cadeias de suprimentos mais complexas do mundo. Nossos especialistas em logística estão localizados em seis locais Control Tower® em todo o mundo: Amsterdã, Chicago, Mumbai, São Paulo, Xangai e Wrocław. Essa rede Control Tower, apoiada por nossa plataforma tecnológica, conecta nossos clientes aos nossos fornecedores e nossos parceiros da cadeia de suprimentos. Os clientes alavancam esses recursos para administrar a logística em mais de 170 países através de todos os modos de transporte. Para outras informações, acesse www.mytmc.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20170912006195/pt/

Videos:

http://mms.businesswire.com/media/20170912006195/pt/611669/11/CH_Robinson-Navisphere_Vision_FINAL_Custom.wmv

http://mms.businesswire.com/media/20170912006195/pt/611669/13/CH_Robinson-Navisphere_Vision_FINAL_Custom.mov

http://mms.businesswire.com/media/20170912006195/pt/611669/19/CH_Robinson-Navisphere_Vision_FINAL_Custom.mp4

Contato:

C.H. Robinson

Kylie Crull, 952-683-3508(o)

Especialista em comunicações

952-232-8027(m)

Kylie.Crull@chrobinson.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade