0

Naquela Direção é o novo livro do escritor Sérgio Gomes Oliveira

Naquela Direção é uma obra que segue a tradição de escritores renomados como: Stephen King, Neil Gaiman e Clive Barker.

1 nov 2019
11h33
atualizado em 4/11/2019 às 09h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Naquela direção é uma obra independente do autor Sérgio Gomes Oliveira. O escritor é um fã da literatura de terror e dedicou seu último trabalho ao gênero. Sérgio tem uma longa trajetória no cinema como diretor com filmes como: "Bem Próximo do Mal" (2007), "Fora de Ordem" (2009) e "No Canto do Olho" (2019). O autor ingressou na carreira literária em 2011 com o livro de contos "Pequeno Sorriso no Canto da Boca" (2011) seguido do romance "Observadores" (2013).

Foto: Sérgio Gomes Oliveira / DINO

O jovem escritor tem suas influências literárias em nomes renomados da literatura entre eles, Ambrose Bierce, Edgar Alan Poe, Neil Gaiman e Stephen King. Naquela direção é uma antologia de contos que permeia o realismo fantástico. Contamos histórias assustadoras ao redor da fogueira desde os primórdios de nossa existência. A obra apresentada é uma homenagem à cultura que permeia essa tradição.

São 12 histórias de terror e suspense, ambientadas em lugares diversos, onde seus personagens são lançados em realidades paralelas à nossa se deparando com situações que transcendem o comum, colocando em cheque suas vidas. A atmosfera que permeia a obra é de um universo encoberto por sombras e fragmentos assustadores tendo como origem a nossa imaginação. O livro de contos se encontra à venda nas lojas Amazon em versão kindle e paperback.
Sinopse
Naquela direção deparamos com um universo regido por forças ocultas. Seguindo a trilha adiante encontramos realidades paralelas e obscuras. Ao longo do caminho, histórias contadas por personagens ilustram mundos alheios ao nosso. Aos poucos nossa percepção é envolvida pela escuridão.



Website: http://www.sergiogomesoliveira.com

Veja também:

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade