PUBLICIDADE

DINO

Na linha de frente: equipe da Volkswagen apoia motoristas em todo o país na Central de Relacionamento

26 mar 2020 - 13h29
(atualizado às 13h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Saio de casa pela minha família e pela família de todos. Se o meu trabalho faz a diferença é meu dever, como cidadão, contribuir para que não faltem mercadorias e mais pessoas que precisam sair de casa possam chegar a seus destinos. E, ainda mais essencial: que nada falte em hospitais. Atendemos caminhões que transportam oxigênio, por exemplo, e nosso dever é estar presente, sempre." É com esse propósito que Allan Borrasca, um dos integrantes do time de atendimento ao ciente da VW Caminhões e Ônibus, encara o desafio do plantão, junto com os demais membros do grupo.

Foto: DINO / DINO

Allan está entre os profissionais que, como ele, não podem ficar em casa: atende os motoristas, entre caminhoneiros e frotistas de ônibus, que acionam o serviço de emergência ChameVolks e MAN Service para socorro. "Neste momento delicado no Brasil e no mundo, é nossa missão contribuir com os serviços essenciais à população, como limpeza, abastecimento de medicamentos, alimentos e transporte de passageiros que estão nessa linha de frente."

O plantão de Allan também é para a saúde: ele não se esquece de tomar todos os cuidados para combater a Covid-19, no trabalho e no dia a dia com seus familiares, conforme orientação da VWCO a todos os colaboradores do time de suporte aos motoristas.

Os serviços de atendimento ChameVolks e MAN Service funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana, prestando socorro a veículos com pane nos mais remotos pontos do país. Quando não é possível solucionar eventuais panes por meio desse atendimento remoto, as equipes do ChameVolks e MAN Service acionam a unidade de socorro mais próxima à localização do cliente. Ao longo de seus mais de 25 anos, nunca parou, superando 2 milhões de contatos telefônicos e mais de 200 mil atendimentos nas estradas Brasil afora e também Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile, cobertura regional desenvolvida para caminhões brasileiros que cruzam a fronteira e precisam de suporte.

A Volkswagen Caminhões e Ônibus e sua rede de concessionários autorizados estão em permanente plantão para atender a frotistas e caminhoneiros, seja presencialmente ou por telefone em todo o país. O objetivo é contribuir para a normalidade do transporte de passageiros e o abastecimento em todos os segmentos da economia, contando com a valiosa contribuição de suas equipes de Vendas e Assistência Técnica.

Para emergências na estrada ou nas cidades, o frotista e o caminhoneiro já contam com os canais de atendimento CHAMEVOLKS (discagem gratuita 0800 019 3333), MAN Service (0800 712 3333) e nossa central de relacionamento através de WhatsApp (+55 11 9-7311-8445).

Também em cerca de 80 concessionários autorizados que funcionam às margens de rodovias brasileiras, os clientes das marcas VWCO e MAN contam com um recurso importante: durante a espera por serviços de reparo em emergência, o caminhoneiro pode permanecer em alojamentos individuais ou com camas espaçadas, além de frequentar refeitórios sem custo. Após o uso os locais são higienizados para a segurança de todos.

Website: http://www.vwtbpress.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade