0

Na Crista da Onda - Conheça os produtos que ganham espaço nas prateleiras e na despensas

18 jun 2019
14h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Antes usado por uma minoria, os adoçantes, como stevia, eritritol e sucralose, agora têm presença obrigatória na despensa dos adeptos da alimentação saudável, fitness e daqueles que consideram o alimento um importante aliado na prevenção de doenças.

Foto: DINO / DINO

Da mesa forma o xilitol passou a agregar o preparo e doçura dos alimentos não só no ambiente fabril, mas nos lares, no preparo das receitas de família e de empreendedores da gastronomia funcional.

Para chamar a atenção dos consumidores, a indústria de alimentos diet apostam em embalagens chamativas, que informem ao cliente os benefícios do produto que estão consumindo.

Indústrias tradicionais no segmento como a Stevia Soul introduziram no seu portfólio linhas de adoçantes com diferentes edulcorantes sempre ressaltando o benefício da stevia.
Dessa forma o supermercadista tem condições de oferecer adoçantes e produtos diet para consumidores com diferentes necessidades e preferencias.

Aspectos como expectativa de vida, longevidade e saúde têm peso crescente na decisão de compra dos consumidores. Hoje as redes sociais são grandes aliados das empresas. A Stevia Soul atenta a essa tendência usa das suas redes sociais para lançar produtos como seu mais recente lançamento - Magrins, divulgar de forma mais rápida e viral suas campanhas e promoções o que resulta na criação da demanda pelo produto.

Os produtos fabricados e comercializados pela Stevia Soul são desenvolvidos para pessoas que gostam de experimentar novos sabores, lembra Guilherme Matheus responsável pelo setor comercial da Stevia Soul.

O supermercado que acompanhar esse movimento vai garantir a fidelização dos clientes, já o ponto de venda que não oferecer essa diversidade para os clientes significa perder vendas para outros estabelecimentos que podem oferecer variedade de itens e qualidade no atendimento.



Website: http://www.steviasoul.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade