PUBLICIDADE

DINO

Músicos homenageiam Curitiba pelos 326 anos com show na Ópera de Arame

21 mar 2019 - 11h24
(atualizado às 11h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Curitiba, que comemora 326 anos neste mês de março, foi a grande inspiração docantor, compositor e multi-instrumentista conhecido como Behort (Flavio A. Lemos) para seu novo álbum Oito Cantos, que conta, ao todo, com a participação de oito artistas paranaenses, com a composição de oito canções que prestam uma homenagem a capital do Paraná. As músicas falam sobre alguns locais do seu cotidiano e suas caraterísticas como a Rua das Flores, as Marechais, o famoso bondinho e o típico frio curitibano. O novo trabalho foi lançado recentemente nas plataformas digitais.

Foto: Divulgação. / DINO

O show gratuito de estreia do novo álbum Oito Cantos, será uma das atividades programadas para o mês de aniversário da cidade, e acontece nesta sexta (22), na Ópera de Arame, às 21 horas, onde Behort, os integrantes deste projeto e músicos convidados, dividirão o palco cantando as canções que falam sobre a cidade e músicas surpresas para alegrar e entreter o público presente. Os ingressos gratuitos podem ser retirados nos pontos de venda do Disk Ingressos.

A apresentação contará com a presença de Carol Passos, Marcelo Archetti, Franco Calgaro, Ana Massing e Dino Bacciotti, além dos artistas convidados Jenni Rocha e Flavia Gabê. O repertório terá como base as músicas compostas entre Behort e alguns integrantes do projeto, como "Rua das Flores", "Faz o Bem", "Jaqueta Jeans", "Não Deixa Passar", "O que Falam Pra Você", "Falta", "Ao que Pode Ser" e "Lugar pra Todo Mundo". 

Idealizado pelo cantor, o trabalho apostou na união de vozes como forma de valorizar e propagar o potencial artístico da cidade, com temas de seu cotidiano. A data do show de lançamento não poderia ser melhor, pela proximidade com o aniversário de Curitiba.  "O meu coração está a mil por hora com essa oportunidade de homenagear essa cidade linda que tem feito tanta diferença em nosso país. O público poderá esperar um belíssimo show e muitas surpresas", disse Behort.

Sobre o álbum Oito Cantos

Behort comenta que o propósito deste álbum é mostrar Curitiba na sua totalidade, ligando o projeto aos artistas e as músicas para o resultado final. "No meu coração queimava o desejo de falar do nosso cotidiano, da Rua das Flores, do frio, enfim de tantas coisas que a gente expressou nas letras para mostrar que podemos fazer algumas coisas com mais pessoas, não para dividir, e sim para somar", comenta o artista.

O álbum conta com a participação de outros sete artistas no Paraná: Carol Passos, Michele Mara, Jenni Mosello, Marcelo Archetti, Franco Calgaro, Ana Massing e Dino Bacciotti.  O  objetivo é unir vozes para valorizar a cultura local. Essa conexão entre pessoas diferentes, em espaços distintos, é uma forte característica do álbum Oito Cantos, que é marcado não só pelo número de integrantes que é oito, mas também no seu conceito de identidade visual, representado pelo mapa da cidade.

O material foi gravado no Estúdio Boom Sound Design, mixado e masterizado no Estúdio Nicos, produzido por Behort e Lucas Vaz. A canção  "Faz o Bem" contou com a coprodução do Bide e  "Ao que Pode ser"  com a coprodução de Lucas Pereira.

Meu Canto em Curitiba

O projeto também contempla o lançamento da campanha "Meu Canto em Curitiba", que convida o público a interagir nas redes sociais, revelando o que mais aprecia na cidade, por meio de fotos e vídeos utilizando a hashtagMeuCantoEmCuritiba.

INFORMAÇÕES:

YouTube - Álbum Oito Cantos Behort :www.youtube.com/watch?v=4Ne_oU2Bi5w&list=PLHeW8UiBY3lwo0q6vT0X3jh0nlxFXEqKy

Site: http://www.behort.com/

Instagram: @behort

Facebook: www.facebook.com/BehortOficial

SERVIÇO:

Behort - Show de Estreia Oito Cantos

Data: 22/03/19 (sexta-feira)

Local: Ópera de Arame

Abertura: 19h30 / Evento: 21h

Classificação etária: Livre

Informações e Ingressos:

 41-3315-0808 ou site Disk Ingressos

Website: http://www.behort.com/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade