PUBLICIDADE

DINO

Multinacional francesa traz ao mercado novo relé de segurança para máquinas de complexidade simples a média

4 dez 2019 - 17h21
(atualizado às 17h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Com o objetivo de atender às principais necessidades do setor industrial, a Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, traz ao mercado seu novo relé de segurança: o Preventa XPS Universal. Indicado para o gerenciamento de funções de segurança em máquinas de complexidade simples a média, o módulo facilita a manutenção preditiva com mais de 40 informações de diagnóstico via conexão única na entrada digital do controlador. O dispositivo libera alertas sobre próximos ciclos de testes e tempo de vida útil dos equipamentos, o que reflete diretamente na redução do tempo de parada das operações.

O XPS Universal é de fácil instalação e de logística simplificada. Com visual moderno e tamanho reduzido, possui terminais removíveis e engloba mais de uma função de segurança, tornando possível utilizar um único módulo para diferentes tipos de funções. Suas funcionalidades podem ser ajustadas com auxílio de uma chave de fenda, girando as chaves de seleção localizadas na parte frontal até a função desejada do módulo. Além disso, o Preventa XPS Universal dispõe de uma cadeia de soluções de segurança completa (anotações de aplicações, incluindo arquitetura de aplicação e a documentação), que acelera a certificação de funções de segurança.

Design ecológico

Além de garantir a segurança das operações, o Preventa XPS Universal é um produto com selo Green Premium. O equipamento não contém PVC em sua composição e é produzido de acordo com a Declaração REACh e em conformidade com EU RoHS.

Para saber mais sobre o módulo de gerenciamento de segurança Preventa XPS Universal acesse:

www.se.com/br/pt/product-range-presentation/65900-preventa-xps-universal/

Website: http://www.se.com/br/pt/product-range-presentation/65900-preventa-xps-universal/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade