PUBLICIDADE

DINO

MSCI nomeia Axel Kilian como chefe de Cobertura para Clientes da EMEA

2 jun 2020 - 18h21
(atualizado em 15/6/2020 às 15h52)
Compartilhar
Exibir comentários

A MSCI Inc. (NYSE: MSCI), uma importante fornecedora de ferramentas e serviços de suporte a decisões essenciaisàcomunidade global de investimentos, anunciou hoje que Axel Kilian assumiu o cargo de chefe de Cobertura para Clientes da Europa, Oriente Médio e África ( EMEA) nessa segunda-feira, 1º de junho de 2020. Com sede em Londres, o Sr. Kilian se reportará a Alvise Munari, chefe global de Cobertura de Clientes.

Nesta função, o Sr. Kilian supervisionará as equipes de vendas, gerenciamento de relacionamento com clientes e atendimento ao cliente da MSCI em toda a região da EMEA. Ele também traçará uma parceria estreita com as equipes globais de produtos e pesquisa da MSCI a fim de implementar estratégias para soluções aprimoradas de clientes e crescimento contínuo na região. A equipe de liderança de Cobertura da EMEA se reportará diretamente ao Sr. Kilian.

"A vasta experiência da Axel nos mercados globais em diferentes segmentos e produtos de clientes e seu conhecimento direto do setor de gestão de patrimônio agregarão um enorme valor aos nossos esforços de cobertura global na MSCI", disse Alvise Munari, chefe global de Cobertura de Clientes."Estou convencido de que a experiência e liderança do Axel serão essenciais para a missão da MSCI de oferecer um serviço superior ao cliente e nosso sucesso contínuo da região da EMEA."

"Estou muito empolgado por me unir a uma empresa inovadora e com visão de futuro como é a MSCI. Nos mercados desafiadores de hoje em dia, com uma volatilidade elevada, é extremamente importante que investidores, proprietários de ativos, gerentes de patrimônio e bancos tenham acesso a ferramentas que ajudem a tomar melhores decisões de investimento e gerenciar os riscos de maneira eficiente. A oferta líder em produtos e pesquisas da MSCI posiciona bem a empresa para oferecer uma experiência excepcional ao cliente, tanto hoje quanto no futuro", afirmou o Sr. Kilian.

O Sr. Kilian entra na MSCI após mais de 25 anos de experiência no setor de serviços financeiros. Durante a última década e meia, ele ocupou vários cargos de alto escalão no gerenciamento de clientes em importantes instituições financeiras, entre elas a JPMorgan, Lehman Brothers, Nomura e UBS nos segmentos de ações, derivativos e patrimônio. Antes de se uniràMSCI, o Sr. Kilian atuou como chefe de Clientes de Patrimônio Líquido Ultra-alto para a UBS na Alemanha e na Áustria, com sede em Frankfurt. Ele também desempenhou o papel de chefe global em Distribuição de Derivativos Patrimoniais e chefe europeu de Distribuição de Capitais na UBS em Londres.

O Sr. Kilian é bacharel em Direito pela Universidade de Augsburg (Alemanha).

Sobre a MSCI

A MSCI é uma importante fornecedora de ferramentas e serviços de suporte a decisões essenciaisàcomunidade global de investimentos. Com mais de 45 anos de experiência em pesquisa, dados e tecnologia, capacitamos as melhores decisões de investimento ao possibilitar que os clientes entendam e analisem os principais fatores de risco e retorno e criem, com confiança, portfólios mais eficientes. Criamos soluções avançadas de pesquisa com liderança no setor que os clientes usam para obter informações e melhorar a transparência em todo o processo de investimentos. Para saber mais, acesse www.msci.com.

Declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém declarações prospectivas, na aceção da Lei de Reforma de Litígios de Valores Mobiliários de 1995. Essas declarações prospectivas estão relacionadas com eventos futuros ou a desempenho financeiro futuro e envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem causar resultados reais, níveis de atividade, desempenho ou realizações que sejam materialmente diferentes de quaisquer resultados futuros, níveis de atividade , desempenho ou realizações expressas ou implícitas por essas declarações. Em alguns casos, é possível identificar as declarações prospectivas por termos como "pode", "poderia", "espera", "pretende", "planeja", "procura", "antecipa", "acredita", "estima", "prevê", "contempla" ou "continua" ou o negativo desses termos ou outra terminologia comparável. Você não deve confiar indevidamente em declarações prospectivas, pois envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que estão, em alguns casos, fora do controle da MSCI e que podem afetar materialmente resultados, níveis de atividade, desempenho ou realizações reais. Outros fatores que poderiam afetar materialmente os resultados reais, níveis de atividade, desempenho ou realizações podem ser encontrados no Relatório Anual da MSCI no Formulário 10-K para o exercício fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2018, arquivado na Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos ("SEC") em 22 de fevereiro de 2019, e em relatórios trimestrais no Formulário 10-Q e nos relatórios atuais no Formulário 8-K arquivados ou fornecidosàSEC. Se algum desses riscos ou incertezas se materializar, ou se as premissas subjacentes da MSCI forem incorretas, os resultados reais podem variar significativamente do que a MSCI projetou. Qualquer declaração prospectiva neste comunicado de imprensa reflete os pontos de vista atuais da MSCI em relação a eventos futuros e está sujeita a estes e outros riscos, incertezas e premissas relacionadas às operações da MSCI, resultados operacionais, estratégia de crescimento e liquidez. A MSCI não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar publicamente estas declarações prospectivas por qualquer motivo, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros, exceto conforme exigido por lei.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200602005955/pt/

Contato:

Informações aos Investidores

Investor.relations@msci.com

Salli Schwartz +1 212 804 5306

Informações à Imprensa

PR@msci.com

Sam Wang +1 212 804 5244

Melanie Blanco +1 212 981 1049

Rachel Lai +852 2844 9315

Atendimento Global ao Cliente da MSCI

Clientes na EMEA: +44 20 7618.2222

Clientes nas Américas: +1 888 588 4567 (ligação gratuita)

Clientes na Ásia-Pacífico: +852 2844 9333

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade