PUBLICIDADE

Moxtra forma parceria com a ABN Amro para oferecer poderosos recursos de engajamento do cliente para a Prospery, uma nova iniciativa de gestão digital de riqueza da ABN Amro

5 dez 2017 - 21h43
(atualizado em 2/1/2018 às 11h12)
Compartilhar
Exibir comentários

ABN Amro lança a Prospery, uma oferta exclusiva de gestão digital de riquezas na Alemanha, ativada pela plataforma de colaboração da Moxtra. O serviço Prospery incorpora as capacidades habilitadas da Moxtra, inclusive os serviços de mensagem, serviços bancários por vídeo e colaboração de documentos para os clientes digitalmente experientes de hoje, para engajar-se com seu gerente de fortunas sob demanda.

Com as capacidades da Moxtra integradas à Prospery, os clientes podem receber e enviar mensagens, colaborar com documentos e conectar-se através de videoconferências com coaches e agentes de apoio em um ambiente seguro dentro do aplicativo de serviços bancários. Todos os detalhes, como conversas e transações, são salvos com uma completa trilha de auditoria, permitindo conformidade com as normas mais recentes, mas, ainda mais importante, oferecendo aos clientes a oportunidade de ver suas conversas anteriores quando e de onde quiserem.

Omar el Khamlichi, diretor de operações da Prospery, declarou: "Estamos felizes com a Moxtra por nos ajudar a entregar nossa proposição para o mercado. De acordo com a nossa visão, a Moxtra oferece um produto exclusivo que realmente ajuda a concretizar nossa proposição. Não só as características exclusivas de colaboração, mas igualmente importantes são a condução, a criatividade e o conhecimento especializado que definem a Moxtra. Como nova iniciativa de negócios, a Prospery quer oferecer o melhor engajamento de cliente e continuamente evoluir com base nos desejos dos seus clientes. A Moxtra se encaixa bem conosco. Eles pensam em possibilidades, são especialistas em colaboração e são extremamente orientados para o cliente. Isso faz da Moxtra a parceira perfeita para nós."

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20171205006476/pt/

Contato:

Moxtra

Leena Iyar

Head of Marketing

leena@moxtra.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade