PUBLICIDADE

DINO

Mostra brasiliense traz espaços ambientados com o diferencial NBD Brasília

Participação do grupo na mostra marca apresentação de exclusividades e lançamentos do mercado

19 set 2019 - 14h04
(atualizado em 20/9/2019 às 06h54)
Compartilhar
Exibir comentários

O Núcleo Brasília de Decoração celebra mais uma participação na CASACOR Brasília. Com grande parte de seus associados presentes no evento de destaque no calendário brasiliense, o grupo faz significativa atuação na 28ª edição da mostra, que tem como tema Planeta Casa, conceito criado na premissa do lar como um universo particular, onde as mudanças e conexões surgem e transformam o entorno e a comunidade. Em cartaz de 6 de setembro a 22 de outubro, a exposição vem para apresentar lançamentos exclusivos do catálogo do NBD.

Foto: DINO / DINO

Da automação aos decorativos, do mobiliário à cama, mesa e banho. Em muitos detalhes da exposição de arquitetura e interiores é possível ver o toque especializado do maior e mais expressivo grupo de empresas da cidade. Segundo Cássio Veiga, presidente do NBD, a expectativa é "mostrar, mais uma vez, a expressividade e todas as possibilidades que o Núcleo tem a oferecer". Possibilidade é, aliás, a palavra que melhor define o que se pode conferir, por meio do Núcleo em 2019. São muitos ambientes com peças únicas que o grupo apresenta de forma leve e inspiradora, ao lado de grandes profissionais, o que com certeza, destaca Cássio, é a consagração de um trabalho de excelência realizado ao longo dos últimos anos. "Temos grandes parceiros ao nosso lado. São renomados profissionais que acreditam no nosso diferencial, exclusividade e curadoria especial", comemora o empresário.

Alf Arquitetura; Ângela Cambraia,; Choque Design,; Cybele Barbosa; Deborah Pinheiro Arquitetura; Gabriela Gontijo; Guel Arquitetos; Gustavo Barone; Helaine Caloête; Helio Albuquerque e Sônia Peres; Juliane Vargas; Karla Amaral; Larissa Dias; Lez Arquitetura; Miguel Gustavo; Ney Lima; Projeto Vi+La; Renata Ciccarini e Vilmara Januzzi; Silvana Albuquerque; Studio 2 Arquitetura e Design; Studio Ark; Studio Freijó; Studio Pippa; Studio VRM; Thales Zago; Yeda Garcia e Vivian Maia são alguns dos muitos escritórios que apostam no Núcleo Brasília de Decoração para a nova edição da mostra CASACOR Brasília, realizada mais uma vez no icônico projeto de Oscar Niemeyer, a antiga Casa da Manchete, projetada em 1978, no Setor de Indústrias Gráficas.

Afetividade, tecnologia e sustentabilidade, os três pilares que guiaram os trabalhos desta nova edição da mostra CASACOR, podem ser vistos e amplamente sentidos em uma experiência única proporcionada pelo NBD. A arquitetura, decoração e paisagismo tornam-se, por meio de soluções exclusivas de automação, iluminação, eletrodomésticos, mobiliário, artes, entre tantas outras, um convite à contemplação e ao viver.

NBD Brasília

Criado em 2016 com o objetivo de instigar conhecimento e proporcionar ricos debates sobre o segmento de arquitetura e interiores, o Núcleo Brasília de Decoração é formado por 17 lojas, são elas: Ampla, Arquivo Contemporâneo, Arte em Cinema, Artline, Carminati Tapetes, Cássio Veiga Casa, Cor Conceito, Divino Quadro, Dom Gabriel, Jotafrança Banho, Líder Interiores, Marmoraria Multipedras, Ornare, Persoluce, Primavera Enxovais, Tozetti e Vidroprime.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade