PUBLICIDADE

Morocó Desenvolvimento Imobiliário inova com conveniência em condomínio em Macaé

24 set 2018 - 13h19
Compartilhar
Exibir comentários

Imagine como seria prático apenas descer do seu apartamento e no conforto do seu condomínio poder fazer compras básicas de supermercado. E se não quiser cozinhar? Poder contar com uma área comum que tem até restaurante, a praticidade de comer fora sem sequer precisar do carro.

Foto: Cantinho do Quintas / DINO

Essa conveniência em serviços dentro de condomínios já não é mais uma exclusividade dos grandes centros urbanos, como São Paulo e Rio de Janeiro.A Morocó Desenvolvimento Imobiliário enxergou no mercado de Macaé, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro a oportunidade de trazer o conceito da conveniência em condomínios para a localidade. A cidade cuja economia é movida principalmente em torno do petróleo,recebe funcionários de grandes empresas, vindos de outros estados, para morar em Macaé enquanto trabalham.

A ideia é reunir o maior número de necessidades, serviços e comodidades sem precisar sair dos portões do condomínio. As palavras de ordem são praticidade, segurança e personalização. A partir dessa percepção de mercado nasceu o Residencial Quintas da Glória, focado em trazer facilidades como restaurante empório, monitoria infantil, aulas de balé, dança e natação para crianças e adultos aos seus moradores.

O restaurante Cantinho do Quintas já é um verdadeiro case de sucesso no atendimento dos mais de 300 moradores. Entre os destaques do menu estão o bolo vulcão de chocolate e a sobrecoxa de Frango ao molho de Limão com Mel que já conquistaram fãs. Além dos serviços e produtos, o conceito condomínio clubbing vai além e inclui uma agenda movimentada que traz sempre eventos fechados exclusivo para moradores e seus convidados.

A lista de benefícios oferecidos pelo empreendimento conta ainda com espaços de uso comum como salão de festas com espaço gourmet, espaço babá, churrasqueira, quadra de tennis, quadra de saibro, lavanderia compartilhada, espaço fitness entre outros.

O Presidente da Morocó Desenvolvimento Imobiliário, Gustavo Almonacid comenta sobre o condomínio: "O nosso dia a dia está cada vez mais corrido. Cada minuto é precioso e não podemos desperdiçar. Ter tantas atividades para toda a família tendo apenas que pegar um elevador é um privilégio incrível!", afirma Gustavo Almonacid.

Serviço:

Endereço: Rua Heroína Lima Vieira Azevedo, 80 - Bairro da Glória- Macaé - RJ. Antiga rua Sidney Vasconcelos Aguiar

Site da Morocó Desenvolvimento Imobiliário: www.moroco.com.br

Para mais informações: (22) 2141-5000

Website: http://www.moroco.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade