PUBLICIDADE

DINO

Moody's detalha as realizações globais de Responsabilidade Social Corporativa

29 abr 2019 - 13h25
(atualizado em 1/5/2019 às 09h31)
Compartilhar
Exibir comentários

A Moody's Corporation (NYSE: MCO) publicou hoje seu relatório anual de Responsabilidade Social Corporativa (RSC). O relatório destaca as iniciativas que ressaltam o compromisso da Moody's de capacitar as pessoas com o conhecimento, os recursos e a confiança necessários para criar um futuro melhor para elas mesmas, suas comunidades e o meio ambiente.

"Acreditamos que o acesso às oportunidades ajuda a impulsionar as pessoas a um maior sucesso e as comunidades em direção a uma maior prosperidade", disse Raymond McDaniel, presidente e CEO da Moody's. "No ano passado, nossos programas globais de RSC ajudaram a capacitar as pessoas com o conhecimento, os recursos e a confiança de que precisam para trabalhar em prol de um futuro melhor."

"A Moody's lida com comunidades e mercados no mundo todo. Nosso extenso alcance cria a oportunidade - e a responsabilidade - de desempenhar um papel importante ajudando as pessoas e empresas das economias em desenvolvimento a crescer e prosperar", acrescentou Arlene Isaacs-Lowe, chefe global de RSC da Moody's.

A estratégia de RSC da Moody's se concentra em três áreas principais: capacitar as pessoas com conhecimento financeiro, ativar um futuro ambientalmente sustentável e ajudar os jovens a atingir seu potencial. Cada uma dessas áreas conta com o apoio dos funcionários da Moody's, que compartilham sua paixão e propósito com o mundo.

Capacitando as pessoas com conhecimento financeiro

Como parte da Reshape Tomorrow, sua iniciativa de capacitação financeira para ajudar as pessoas a ter sucesso no crescimento de uma pequena empresa, a Moody's trabalha com pequenos empresários para ajudá-los a navegar melhor no processo de crédito e se conectar com as instituições de crédito. Por exemplo, a Moody's fez uma parceria com a WEConnect International, uma organização global que apoia as empresas de propriedade de mulheres e defende o ambiente de trabalho inclusivo de gênero.

Ativando um futuro ambientalmente sustentável

A experiência da Moody's em classificações de crédito, pesquisa e análise de risco ajuda a facilitar o investimento em desenvolvimento sustentável. Em 2018, a Moody's concluiu 21 novas de Green Bond Assessments (em português, "Avaliações de títulos verdes"), cobrindo US$ 7 bilhões de dívida, para auxiliar os investidores na avaliação das ofertas de títulos verdes usados para financiar projetos ambientais.

Ajudando os jovens a atingir seu potencial

Através de sua parceria com organizações sem fins lucrativos em todo o mundo, a Moody's ajuda a preparar jovens de 15 a 24 anos para carreiras de sucesso em finanças, tecnologia e economia. Em 2018, criamos o programa Queer Coders com o Instituto Hetrick-Martin, que apoia jovens LGBTQI em Nova York, com um foco particular em pessoas de cor. O programa ajuda os jovens LGBTQI a desenvolver suas habilidades técnicas e explorar sua paixão pela codificação.

O relatório também detalha as etapas que a Moody's adota para permitir que os funcionários trabalhem com organizações sem fins lucrativos e usem suas habilidades profissionais para apoiar comunidades e empresas locais.

O relatório completo de RSC está disponível em moodys.com/csr.

Sobre a Moody's Corporation

A Moody's é um componente essencial dos mercados mundiais de capital, fornecendo qualificações de crédito, pesquisa, ferramentas e análise que contribuem para mercados financeiros mais integrados e transparentes. A Moody's Corporation (NYSE: MCO) é a empresa matriz da Moody's Investors Service, que fornece qualificações de crédito e pesquisa cobrindo instrumentos de dívida e títulos, sendo que a Moody's Analytics oferece software de vanguarda, serviços de consultoria, pesquisa de crédito, análise econômica e gestão de risco financeiro. A corporação, que registrou uma receita de US$ 4,4 bilhões em 2018, emprega cerca de 13,2 mil pessoas ao redor do mundo e mantém uma presença em 42 países. Mais informações em www.moodys.com.

Sobre a RSC da Moody's

A Moody's acredita em um mundo onde mais pessoas têm acesso a oportunidades e todos têm o que precisam para crescer e prosperar. Estamos comprometidos em abrir as portas para um futuro melhor através dos nossos programas globais de responsabilidade social corporativa, capacitando as pessoas do mundo todo com o conhecimento, os recursos e a confiança necessários para ter sucesso. Mais informações em moodys.com/csr.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190429005604/pt/

Contato:

Salli Schwartz

Relações com Investidores

212.553.4862

sallilyn.schwartz@moodys.com

Michael Adler

Comunicações Corporativas

212.553.4667

michael.adler@moodys.com

Lara Joseph

Comunicações Corporativas

49.697.073.0809

lara.joseph@moodys.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade