PUBLICIDADE

DINO

Moody's Analytics ganha Prêmio de Provedor de Tecnologia do Ano por Risco

6 dez 2017 - 16h13
Compartilhar
Exibir comentários

Moody's Analytics foi nomeada como Provedor de Tecnologia do Ano na Premiação de 2018 por Risk. Este prêmio reflete como nossas soluções ajudam profissionais do setor bancário e de seguros ao redor do mundo a alavancar novas tecnologias para trabalhar de modo mais eficaz e tomar decisões em negócios de modo mais inteligente.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: http://www.businesswire.com/news/home/20171206006050/pt/

"Estamos honrados em ser nomeados como Provedor de Tecnologia do Ano por Risco", disse Steve Tulenko, Diretor Executivo na Moody's Analytics. "A transformação em um mundo digitalizado é uma grande oportunidade e um enorme desafio para a indústria. Para dar suporte a nossos clientes, investimos na construção de várias tecnologias que os ajuda a modernizar e reduzir seus custos de propriedade. Ao ganhar o prêmio como Provedor de Tecnologia do Ano, valida nossa estratégia e confirma a amplitude e qualidade de nossas soluções."

Empresas de serviços financeiros estão inovando para acompanhar a evolução das necessidades de seus clientes. O aumento surpreendente em disponibilidade de dados e o poder da computação permitiram que empresas adotassem tecnologias de big data a fim de obter mais percepção em seus negócios. Muitas empresas financeiras estão agora alavancando a computação em nuvem, inteligência artificial e software como serviço para atender como nunca antes a seus clientes. As soluções da Moody's Analytics integram a profunda experiência de domínio da empresa com novas tecnologias, as quais conduzem à inovação em nossos mercados.

A Moody's Analytics também ganhou quatro categorias na Premiação de Tecnologia do Mercado Risk.net: Produto do Ano de Solvência II, Produto do Ano de Geração do Cenário Econômico, Produto de Ano de Relatórios Regulatórios (Seguros) e Produto do Ano de Testes de Tensão.

Clique aqui para saber como as soluções da Moody's Analytics podem ajudar sua organização.

Sobre a Moody's Analytics

A Moody's Analytics ajuda os mercados de capital e profissionais de gestão de risco em todo o mundo a responder a um mercado em evolução com confiança. A empresa oferece ferramentas exclusivas e as melhores práticas para medir e gerir o risco através da experiência em análise de crédito, pesquisa econômica e gestão de risco financeiro. Ao fornecer software de ponta, serviços de consultoria e pesquisa, incluindo a análise de propriedade do Serviço de Investidores da Moody, a Moody's Analytics integra e personaliza suas ofertas para enfrentar desafios específicos aos negócios. A Moody's Analytics é uma subsidiária da Moody's Corporation (NYSE:MCO), que registrou uma receita de US$ 3,6 bilhões em 2016, emprega cerca de 11.700 pessoas a nível mundial e mantém uma presença em 41 países. Mais informação está disponível em moodysanalytics.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20171206006050/pt/

Contato:

Moody's Analytics

NOVA YORK

Justin Bursztein, 001.212.553.1163

Estrategista de Comunicações Sênior

Comunicações Corporativas

justin.bursztein@moodys.com

ou

LONDRES

Tracey Scott, 044.207.772.5207

Vice-Presidente Assistente

Comunicações Corporativas

tracey.scott@moodys.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade