PUBLICIDADE

DINO

Moody's Analytics ganha prêmio da Consensus Economics Forecast Accuracy  pela precisão de suas projeções

15 mai 2019 - 16h36
Compartilhar
Exibir comentários

A Moody's Analytics, uma empresa global de inteligência financeira e econômica, ganhou o prêmio pela precisão de suas projeções financeiras da Consensus Economics conhecido como: 2018 Forecast Accuracy Award nos EUA.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190515005765/pt/

Para determinar o vencedor, a Consensus Economics examinou as previsões de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) e dos preços ao consumidor (IPC) dos EUA em 2018, projetadas entre Janeiro de 2017 e Dezembro de 2018. As projeções da Moody's Analytics, com base em seu modelo da economia global, supervisionadas pelo economista-chefe Mark Zandi, foram as mais precisas.

"É uma honra recebermos esse reconhecimento da Consensus Economics, que reforça nosso compromisso em trazer aos clientes projeções e análises confiáveis", disse Cris deRitis, vice-economista-chefe, que gerencia a equipe que calcula as projeções. "Nossos clientes contam com a credibilidade de nossos cenários econômicos que atendem as suas exigentes estratégias de planejamento e gerenciamento de riscos. "

As previsões de PIB e IPC dos EUA feitas pela Moody's Analytics, juntamente com projeções de outros indicadores de movimento do mercado, são produzidas usando nosso Modelo Macroeconômico Global. Este modelo econométrico estrutural prevê mais de 12.000 variáveis econômicas, demográficas e financeiras, representando quase toda a atividade econômica mundial . As projeções e cenários produzidos pelo Modelo Macroeconômico Global são usados em várias soluçõesda Moody's Analytics, incluindo os produtos de risco de crédito "Credit Risk" e as propostas de titularização "Structured Finance" já premiadas.

O Modelo Macroeconômico Global está disponível na plataforma Scenario Studio da Moody's Analytics, que permite que os usuários gerem cenários econômicos e previsões em um ambiente de cooperação em tempo real, amparado por rigorosos processos de governança.

Esta conquista do prêmio "Consensus Economics Forecast Accuracy Awards" se somaànossa crescente lista de prêmios e menções no setor.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190515005765/pt/

Contato:

Justin Bursztein

Depto. de comunicações da Moody's Analytics

001.212.553.1163

Katerina Soumilova

Depto. de comunicações da Moody's Analytics

001.212.553.1177

Depto. de relações com a mídia da Moody's Analytics

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade