PUBLICIDADE

DINO

Modelo comenta os desafios de adotar a dieta vegana

Suzy Cortez falou sobre as dificuldades que o veganismo traz para o seu convívio social

14 fev 2020 - 12h30
Compartilhar
Exibir comentários

Uma das maiores dificuldades do veganismo, de acordo com a vencedora do Miss Bumbum World, Suzy Cortez, é se manter no convívio social, já que a maioria das pessoas não segue o mesmo estilo de vida. "O mais difícil é encontrar homens veganos, é mais complicado manter um relacionamento com alguém que não segue a mesma dieta, principalmente na hora de sair para algum lugar para se divertir", contou.

Foto: DINO / DINO

A modelo adotou a dieta vegana há três anos e, desde então, mantém a sua alimentação livre de carnes ou produtos de origem animal. "Como pelo menos cinco porções de frutas, legumes e verduras por dia".

O número de adeptos ao veganismo cresce vertiginosamente, só no Reino Unido foi registrado um aumento de mais de 350% nos últimos dez anos, e tudo indica que continuará a subir ao ter cada vez mais pessoas atentas à sustentabilidade e a sua saúde.   Suzy comentou sobre o que mais gosta de incluir na sua dieta para inspirar outras pessoas."A minha refeição favorita é salada de folhas verdes com tomate, brotos de alfafa e abacate; lentilhas com arroz integral", ressaltou a modelo, posando em novo ensaio. Atualmente Suzy Cortez está solteira.

Fotos: William Volcov | CO Assessoria

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade